Relatório de recém-chegado

O pôster original: Encanto da cidade @ Dança à luz do luar Visualizações: 116 Respostas: 16 Publicado em: 2012-07-26 16:31:47
Novato, novato, eu sou novato, procurando apoio, eu sou novato!\==Um anexo==
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tencent Soso lhe dá as boas-vindas. Douzi faz um top post para você!\图片\(input=15)Eu, meleca do nariz, você(/input)\Pesquisar na web\ Pesquisar Notícias. Perguntar. Imagens\ Pesquisar Romances. Música. Social\ Pesquisar Compras. Mapas. Enciclopédia
Tencent Soso lhe dá as boas-vindas. Douzi está apoiando seu post!\图片\(input=15)Eu caco de nariz você(/input)\Pesquisar na web\PesquisarNotícias.Perguntas.Imagens\PesquisarRomances.Música.Social\PesquisarCompras.Mapas.Enciclopédia
Você tem certeza de que é novato?
O que está acontecendo?
Talvez.
(centro) não reconhece
Por que vocês desconfiam de mim?
Eu sou realmente novato
Bem-vindo(a) aos novos membros~
Onde foi o pequeno canalha?
Clique para baixar Q币
7723 te dá as boas-vindas. O Feijão está postando por você!\图片\Procurar jogos
ProcurarNotícias.Perguntar.Imagens\ProcurarRomances.Música.Social\ProcurarCompras.Mapas.Enciclopédia
Duvido... como você conhece a Xiaojian?
Xie Cang, o que você está fazendo! Tencent Soso te dá as boas-vindas. Douzi está sustentando o seu post!\图片\(input=15)Por favor, insira a palavra-chave(/input)\PesquisarWeb\PesquisarNotícias.Perguntas.Imagens\PesquisarRomances.Música.Social\PesquisarCompras.Mapas.Enciclopédia
O Google Search lhe dá as boas-vindas, Douzi está apoiando sua postagem!\(center)图片\(input=15)Por favor, insira as palavras-chave(/input)\Pesquisar\Pesquisa de Imagens\Lugares\iGoogle\Mais... \Entrar\Feedback - Ajuda\Ver Google em:\Móvel | Clássico\?2012 - Privacidade(center)
Bem-vindo, novato, aqui é o pintinho!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta