“Acabamos de chegar nesta cidade completamente nova; você vai se sentir muito silencioso. Na verdade, não há necessidade de pensar tanto, isso é apenas um jogo. Vamos, vamos dar uma volta pelas lojas.” A narração calma de Shen Ge fez Yu sentir um certo senso espiritual e transcendente.
“Tudo bem…” Falando em fazer compras, Yu estava 100% relutante, mas ao pensar em sobreviver no jogo, algumas coisas precisavam ser feitas.
“A moeda do jogo é dividida em dois tipos, cédulas azuis e cédulas rosas. A conversão entre a moeda virtual e a moeda real é 1:1, mas por que existe a distinção entre cédulas azuis e rosas? As cédulas rosas podem ser convertidas em dinheiro real, enquanto as azuis não, embora ambos os tipos de moeda tenham valor equivalente.” Yu assentiu, meio que entendendo. Na verdade, era fácil de compreender; as empresas de jogos não permitiriam que o dinheiro ganho matando monstros se tornasse dinheiro real, no máximo seria dinheiro de jogador para jogador.
Shen Ge encontrou uma loja de armas, e Yu entrou junto…
“Uau, tantas armas…” Diversos tipos de armas inundaram a visão de Yu.
Shen Ge pegou uma pistola d'água e explicou: “Esta é a arma de nível mais baixo, mais precisamente, é um brinquedo.” Shen Ge sorriu e colocou a pistola de água de volta, seguindo para dentro da loja.
Era uma loja retangular bem grande; quanto mais se andava para dentro, maior a variedade e o tamanho dos itens, até que armas de filmes de ficção científica apareceram.
“Tudo que pode causar dano é considerado uma arma. As armas de fogo são de vários tipos e há diversas versões: prata, ouro, encantada, de coleção. No futuro, você escolherá de acordo com a profissão.”
“Explique melhor sobre profissões para mim.” Yu estava bastante interessado nisso.
“Existem principalmente dois tipos de profissão, combatente e vida. As profissões de combate são principalmente usadas em masmorras e enredos de desastre…”
“O que é enredo de desastre?”羽 interrompeu a fala do Deus: “A cidade em que você está enfrentará invasão alienígena, infecção biológica, etc.”
“Não é possível, isso não aconteceria todo dia, não é?”
“Não, cenas de desastres só aparecem em eventos.”
“Entendi. Agora fale sobre as profissões.”
“Profissões de vida são as habilidades de sobrevivência que você possui neste mundo. Elas se dividem em ataque e suporte. Por exemplo, se você gosta de pistolas, pode desenvolver especialização em pistola, além de especialização em sniper, explosivos, etc., que são categorias de ataque. As categorias de suporte incluem culinária, pesca, escultura, avaliação… várias especializações em meios de transporte. Há muitas especializações detalhadas; você escolherá aos poucos. Ao usar espécies similares, haverá bônus de atributos. Em masmorras, você pode alternar entre profissões de vida e de combate a qualquer momento.”
“Veja aquelas etiquetas de preço: azul só pode ser comprada com dinheiro azul, rosa só com dinheiro rosa, meio azul e meio rosa significa que ambas as moedas podem ser usadas.”
“Como ganhar dinheiro?”羽 fez uma pergunta crucial.
“Missões, trabalhos, assaltos…”
“Deus, e se fizermos um assalto, o que acontece?”
“Primeiro, eu não tenho permissão; segundo, vocês morreriam horrivelmente…”
“As profissões não são escolhidas à vontade; requerem suporte de missões, e todas as missões aqui são ocultas. Se quiser ficar mais forte e evoluir, precisa acioná-las constantemente.”
“Deus, percebi que quando você fala sobre sobrevivência, sua expressão e tom são muito sérios. E você nem parece ter mais de 200 anos.”
“Tudo é apenas uma configuração do sistema, e eu não quero ver você morrer.”
“Mas não é uma morte real, de que tenho medo?”
“Medo de uma vida pior que a morte. Às vezes, é melhor se suicidar do que cair nas mãos do inimigo. Aproveite bem a viagem de 7 dias ao paraíso; depois de 7 dias será uma escuridão infinita…”
“Entendido…”
[Fantasmas]Capítulo Onze (Contato)
Respostas (2)
Passando para apoiar o topo~~~
É melhor que o sistema seja mais interessante.
— Todas as respostas carregadas —