A sobrevivência é um tema eterno, mas Yu não voltou a discutir e se virou para perguntar à divindade: "Divindade, como posso sair do jogo?" "Existem muitas opções, como cair de grande altura; se tiver medo de morrer, pode escolher bungee jumping. O suicídio também é uma boa escolha para desconectar, hehe~" Yu ficou totalmente desanimado: "Divindade, você está brincando comigo~" "Você quer sair agora?" a divindade perguntou. "Sim, sim." Yu sorriu e assentiu... "Ei, não..." A divindade enroscou o pé esquerdo nos pés de Yu e empurrou seu corpo com força; em meio à luta, se transformou em um fluxo de dados, completando o processo de desconexão... A divindade se virou, chamou um táxi e murmurou para si mesma: "Não tem jeito, é melhor ensinar algumas técnicas cedo do que tarde..." "Ufa~" Desperto como de um sonho, Yu respirou fundo algumas vezes, acalmou seu coração agitado, tirou o simulador de jogo da cabeça, desligou o console e voltou a se deitar na cama. "Que cansativo..." disse antes de cair em sono profundo... Dentro do jogo, em frente a uma villa com jardim, um Ferrari azul parou lentamente; o motor potente chamou a atenção de muitas pessoas na escuridão da noite... Ao abrir a porta do carro, colocou casualmente um par de óculos escuros; o terno roxo-púrpura emitia pequenos brilhos, parecendo travesso e fofo na noite. Da villa saiu uma pessoa pela entrada: "Hahaha, você finalmente chegou, estávamos esperando por você há muito tempo..." A porta se fechou novamente... "Langya, nos encontramos de novo." Langya olhou para o banco da sala de estar, onde uma pessoa familiar estava sentada de forma correta, degustando chá Longjing... Langya tirou os óculos escuros e colocou-os no peito: "Capitão, há quanto tempo..." Quando Langmu voltou e fechou a porta, os três se sentaram para tomar chá, com uma atmosfera um pouco constrangedora; a relação entre eles era mais precisamente uma relação de interesses. "Estes anos foram bons?" o capitão perguntou primeiro. "Nada mal, só muito ocupado, hehe," disse Langya, pegando do bolso três cartas roxo-azuladas, e mostrando para Langmu e o capitão: "Hoje finalmente conseguimos nosso primeiro grande lucro em todos esses anos. Em cinco horas desde o início da operação, entraram milhões de fundos na conta. Segundo nosso acordo, além dos 10% da empresa de jogos, o restante é dividido entre nós três, cada um com 30%. Esta carta contém cerca de 3 milhões." Ele entregou a carta. Langmu viu que o capitão não recusou, então aceitou a carta.“Os lucros futuros serão depositados neste cartão todo mês” Wolf Fang colocou o seu de volta no bolso… Rum olhou o cartão algumas vezes e gritou para Wolf Fang: “Você não vai nos dar moedas de jogo, vai?” A voz alta de Rum deixou Wolf Fang enjoado. “Se você não se sentir seguro, pode ir ao banco e transferir o dinheiro. Se não tiver medo das autoridades, colocar o dinheiro no jogo atualmente é o mais seguro…” O tom de Wolf Fang fez Rum ter vontade de socá-lo. Rum ainda queria dizer algo, mas foi interrompido pelo capitão. “Wolf Fang, me ajuda com uma coisa…” disse o capitão. “Diga.” “Sobre vincular o personagem ao documento de identidade, eu agora…” Rum interrompeu em voz alta: “Seu moleque, nesses dois dias para te ajudar, eu ofendi meu superior e fui transferido para o campo de batalha de Pandora!” Wolf Fang se virou rapidamente e derrubou Rum: “Não grite comigo, aqui, eu posso te bater a qualquer momento até ficar sem dentes, eu não tenho medo de você agora…”