Eu quero escrever um romance aqui, agora estou procurando nomes para figurantes, venham rápido!
Amigos que querem ser escritos no meu romance, deixem seus nomes! O administrador do site entrou por padrão.
Respostas (34)
Voar alto..
Língua dos dragões!!
"AoXiang" entrou com sucesso!
Anos restantes.
"Língua dos dragões" entrou com sucesso!
Procure o grande demônio.
"Residual Year" entrou com sucesso!
Vou tomar banho primeiro, depois volto para ver as respostas, e então falar quem já entrou. Aviso antecipado, estou escrevendo um romance de artes marciais, quem quer ser herói, valente, pequeno homem ou cavaleiro, venha rápido!
Procurar 'Xiao Mo'
Tem comerciante lá dentro? Eu vou fazer um comerciante misterioso que vende remédios~ Este é o personagem que eu sempre quis interpretar como um papel secundário. Mas, não vai ser apenas algumas falas, certo? A definição do personagem é: pode vender qualquer coisa, se quiser um item importante, venha me procurar, e eu também tenho uma regra: sem dinheiro não tem problema, desde que você responda corretamente às minhas perguntas, ou consiga me convencer a dar, o comerciante viajante — Xiao Ji
Eu quero ser um grande vilão, o nome seria 'Huā ài', tudo bem?
Lu Renjia, hahahahaha
“砉嗳”? Eu nem consigo ler esse nome... Tudo bem, “砉嗳” entrou com sucesso!
"Xiao Ji, eu farei o possível para te satisfazer!" 'Xiao Ji' entrou com sucesso!
"Lu Renjia" entrou com sucesso!
Vendo que até o meu nome de figurante foi registrado, a partir de agora vou ler seus romances, primeiro me conte o nome?
O nome está sendo pensado, o conteúdo também, mas será publicado após meia-noite, porque é para novatos, a fim de ser destacado por um dia.
Hua Ai
Eu tenho personagens, e no futuro também vou acompanhar seus romances.
Na verdade, estou bastante interessado no seu ID.
Carregar mais respostas