bloqueio Como aproveitar a vida sem entender a paixão?

O pôster original: destino, estranho Visualizações: 76 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-26 21:03:22
1. O filho quer dormir com a mãe todas as noites, a mãe diz: Você vai crescer, se casar e ainda vai querer dormir com a mamãe? O filho responde: Sim! A mãe pergunta: E sua esposa? O filho diz: Deixe ela dormir com o papai. O pai, ao ouvir isso, emocionado, diz: Essa criança é sensata desde pequena!

2. O professor pergunta: O que o nabo podre e uma mulher grávida têm em comum? Um aluno responde de forma brilhante: Ambos foram estragados por vermes. Só ganhou 60 pontos. Outro aluno ganhou nota máxima; sua resposta foi: Ambos porque foram arrancados tarde demais.

3. O marido chega em casa e vê a esposa na cama com o médico. Médico: Não me entenda mal, estou apenas medindo a temperatura dela. Marido: Se o que você entrou no corpo da minha esposa não tiver escala, você está morto!

4. Um casal chega a um poço dos desejos, o marido se inclina, faz um pedido e joga uma moeda no poço. A esposa também quer fazer um desejo, mas ao se inclinar, cai acidentalmente dentro do poço. O marido fica pasmo, depois sorri e diz para si mesmo: Realmente é mágico!

5. O padre diz à pequena freira que seu pênis é a chave para o céu, capaz de abrir sua porta misteriosa. A pequena freira fica muito feliz e vai contar à freira mais velha que conseguiu a chave do céu. Ao ouvir a descrição da pequena freira sobre o pênis do padre, a freira mais velha fica furiosa e diz: 'Droga, ele me fez acreditar que era a trombeta do céu, e eu toquei por quarenta anos!'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(centro) passando por aqui
Que piada maligna!
Peço ao moderador para bloquear o tópico...
Não sei como aproveitar a vida com paixão...
A trombeta do céu
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida