O sistema é mesquinho
Me enrolar com 500 yuan? Que mão de vaca! Por que só 500??? Uns 500 milhões já estaria bom! 5 bilhões seria melhor! Hehe, não é só colocar alguns zeros a mais? E não é RMB.
Respostas (4)
(centro) passando por aqui
Mesmo prédio
Olhe minhas moedas de membro…
Eu chutei a parte triangular do autor do post, seus testículos se despedaçaram instantaneamente, o pequeno pênis de seis centímetros quebrou, misturado com penas de galinha espalhadas, e ele morreu na hora. No submundo, ele se sentiu extremamente impotente e angustiado, e depois de muitos esforços, levou quase um bilhão de anos para curar suas feridas e renascer. Um bilhão de anos depois, quem diria que eu encontraria essa pessoa novamente. Neste momento, ele estava nu, coberto de feridas pelo corpo, muito nojento. Com uma aparência de espírito vingativo do submundo, corpo semelhante ao do Zhu Bajie e sangramento pelos orifícios, seu pequeno pênis original de seis centímetros encolheu quatro quintos. Hahaha, vendo-o nessa situação miserável, não consegui conter o riso três vezes, e sem dizer uma palavra corrí para lhe dar outro chute.
— Todas as respostas carregadas —