Ainda atualizando…

O pôster original: destino, estranho Visualizações: 77 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-26 23:23:51
O robalo do Walmart custa 9 yuan por 500g,\ se estiver morto e colocado no gelo, sai por 7 yuan dois peixes,\ igual de fresco. Um irmão, depois do trabalho,\ corre para comprar, mas frequentemente já foi levado por alguém,\ então ele fica em pé na frente do aquário esperando,\ às vezes durante um bom tempo nenhum morre.\ Então ele usa uma rede para pegar, batendo a cabeça do peixe com o cabo da rede.\ O atendente não aguentava mais,\ chegou e disse ao irmão: \ "Senhor, desmaiar não conta..."\ 15. CDs piratas:\ - Are you serious? (Você está falando sério?)\ - No, I'm kidding. (Não, estou brincando.)\ Tradução do filme:\ - Você é a Sheila Reese?\ - Não, sou a Kayden.\1. Um funcionário de certa empresa foi promovido a supervisor e logo engravidou uma colega de trabalho. O novo supervisor já tinha esposa e, com medo de que ela soubesse, pediu à colega para abortar, mas ela insistiu em ter o bebê. Sem escolha, o supervisor deixou que ela voltasse para sua cidade natal no noroeste para dar à luz.\ A colega perguntou: Como você quer que eu informe sobre o nascimento?\ O supervisor respondeu: Isso é fácil, quando o bebê nascer, me envie um cartão postal, escreva apenas “Lamen de Shaanxi”, assim eu enviarei sua mesada regularmente.\ Passados dez meses, numa tarde, o supervisor voltou para casa e a esposa lhe entregou um cartão postal, dizendo que era de Shaanxi.\ O supervisor recebeu o cartão calmamente, mas ao ler as palavras, imediatamente começou a babar, convulsionar e desmaiou; a esposa ligou para o 192.\ No pronto-socorro, o médico perguntou e a esposa disse: Verificamos que meu marido não tem problemas cardíacos, mas por que de repente o coração não aguentou e ele desmaiou? Ela disse: Não entendo, ele apenas viu esse cartão para acontecer isso.\ O médico pegou o cartão e leu: "Quatro tigelas de lamen de Shaanxi; duas com salsicha! Duas sem..."\Comentário: Essa mulher realmente sabe dar à luz; vamos ver como ele vai pagar a mesada.\2. Um colega, no início, para ter um menino, teve quatro filhas de uma vez, o quinto foi o filho. Agora no trabalho, ele se dedica muito, trabalhando sem parar e, sempre que há oportunidade de horas extras, ele nunca recusa. Um dia estávamos conversando, um amigo disse a ele: "Economize um pouco de esforço, não estrague sua saúde.“Ai, eu não sou como vocês, com tantos filhos, não passar por um pouco de sofrimento como fazer? Não é como vocês, só uma criança, agora é um conforto extremo.”
Um cara ao lado completou: “Agora estamos confortáveis, mas na época você também estava confortável, né!”
Comentário: Em uma frase: ter filhos é apenas a dor deixada depois da felicidade.
3. Deitado preguiçosamente na cama com a garota, ela imita a voz de comercial e faz carinho dizendo: “Eu sou seu Youlemei~” Eu fiquei tão feliz que meus olhos brilharam: “Ai, que ótimo, então vou colocar o tubo!”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando...
。。。
O último --- Rejoice~ Sem palavras... ing
(esquerda)... já bombardeado (esquerda)... já bombardeado (esquerda)... já bombardeado (centro)... já bombardeado (centro)... já bombardeado (direita)... já bombardeado
Já vi!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta