Essência Novo autor, novo livro! Primeiro capítulo da primeira parte de [Sete Sete Vila] (1) Sete Sete Vila (Parte 1)

O pôster original: Android@rindo até enlouquecer Visualizações: 280 Respostas: 18 Publicado em: 2012-07-27 01:20:46
Trinta li da cidade de Lin'an fica uma pequena cidade chamada "Segunda e Terceira Cidade de Qiqi" ("O caractere 'sete' é difícil de digitar no celular, às vezes digito 'sete'"). As pessoas a chamam de "Vila Qiqi." A origem do nome da cidade é desconhecida, mas sabe-se que ela existe há muito tempo. A cidade fica voltada para os rios a leste e para a cidade de Lin'an a oeste, e é pacífica e intocada pelo mundo. A Cidade de Qiqi tem duas ruas com nomes bastante incomuns: a rua leste se chama Tianshui e a rua oeste é chamada Dihuo. A rua leste vende principalmente utensílios domésticos e itens diversos, enquanto a rua oeste vende muitos outros vegetais, frutas e muitos outros itens novos. Todos os dias, pessoas da cidade de Qiqi vão e vêm entre as duas ruas, trocando por necessidades diárias, tornando-a muito animada. Na esquina da East Street, havia uma estalagem onde os transeuntes paravam. O dono era um estudioso chamado gerente da estação, que, supostamente devido ao declínio da família, não teve escolha a não ser pegar seu último dinheiro e abrir uma estalagem nessa área rural pobre para ganhar a vida. O chefe da estação era um homem simpático que adorava mediar conflitos, fossem disputas matrimoniais ou constantes brigas. Nas ruas Leste e Oeste, as ruas estavam cheias de gente, e alguns moradores se moviam entre elas para ganhar a vida. Lu Renjia era uma dessas pessoas. Todo dia, antes do amanhecer, ele corria para buscar legumes em sua própria horta, depois atravessava a Ponte Tianshui e vendia na Rua Dihuo para ganhar a vida. Era preciso admirar Lu Renjia — sua barraca ficava na esquina da Rua Tianshui com a Rua Dihuo. Só de sentar ali já havia um lugar para os transeuntes e um lugar para se abrigar na chuva. Nos dias normais, havia uma cadeira de pedra para sentar. O motivo era que a loja de Lu Renjia ficava a apenas cinco passos a oeste da loja de largueiro de Xiao Ji. Graças às vantagens locais, mesmo na velhice, vender legumes tinha que ser de forma tranquila. Xiao Ji abria a loja de lapuros puramente por diversão. Enquanto os outros acordavam cedo todos os dias e tinham que abrir cedo, Xiao Ji dependia totalmente de suas próprias preferências. A maioria das lojas só abria ao meio-dia, permitindo que os clientes escolhessem seus produtos, enquanto Xiao Ji vendia o que gostava em seus próprios termos. Isso mostra a personalidade de Xiao Ji, então todos na cidade sabiam que o dono da loja rebelde era muito pouco confiável.Lu Renjia geralmente, depois de vender os vegetais, caminhava pelas duas ruas com os cestos vazios, procurando por coisas úteis; depois, gostava de ir à hospedaria do chefe da estação para beber alguns goles e cumprimentá-lo. Lu Renjia viu uma pessoa andando com passo lento, com uma pequena cana na boca, apontando com o bastão de acender fogo para alguns mercadores e camponeses, comentando sobre eles. Lu Renjia apenas olhou uma vez e não se importou mais. Essa pessoa se chamava Áo Xiáng, o único capitão de polícia desta pequena cidade. Curiosamente, na cidade de Qiqi, não havia oficial do condado nem guardas, mas havia um capitão de polícia. Muitas pessoas desconfiaram de Áo Xiáng, mas quando ele, com toda seriedade, tirou do peito a licença e o distintivo emitidos pela prefeitura de Lin'an, todos pararam de duvidar. Em uma cidade tão pequena, ninguém jamais tinha visto o distintivo da prefeitura de Lin'an; assim, Áo Xiáng tornou-se o maior executor da lei da cidade de Qiqi. No dia a dia, ele corria pela cidade desde o governo municipal, pulando de um lado para outro, uma fruta na rua leste, um peixe na rua oeste, e sempre que encontrava alguma disputa, começava a brigar com o bastão de acender fogo. A frase que Áo Xiáng mais dizia era: “Este velho senhor é um respeitável capitão de polícia, e vocês, plebeus insolentes, ainda ousam desafiar!” Todos se perguntavam se ele, ao ver um porco, também diria a ele: “Plebeus insolentes!”.

Na frente da hospedaria do chefe da estação havia uma velha árvore de acácia, e os mais velhos diziam que naquela época a árvore já era como agora. Debaixo da árvore, havia um mendigo que todos chamavam de Long Yu. Muitas coisas na cidade eram bem estranhas; muitas pessoas achavam que mendigos eram muito pobres, mas Long Yu era diferente. Ele geralmente deitava-se sob a raiz da velha acácia para cochilar, sempre com um pedaço de carne na mão, seja perna de porco, perna de cachorro ou de carneiro. Enquanto o mendigo não tinha casa, Long Yu tinha, e não só isso, sua casa tinha uma bela jovem chamada Yue Guang. Estranho, Long Yu morava perto da hospedaria do chefe da estação, então, quando não havia trabalho doméstico, Yue Guang levava um leque de folhas até a árvore para abané-lo e aliviar o calor. Portanto, se se via o mendigo Long Yu deitado sobre as pernas da bela jovem comendo perna de carneiro, não era surpreendente; Long Yu gostava disso.

Onde há um capitão de polícia, naturalmente há delinquentes também. Porém, aos olhos das pessoas, essas duas categorias não diferiam muito. A cidade de Qiqi tinha apenas três delinquentes. Ao ver Qiang Dao e Wei Shang sendo expulsos por Áo Xiáng com o bastão de acender fogo, o bandido gritou com vozezinha fina: “Vou chamar meu irmão mais velho para punir você!”O líder dos ladrões e de Wei Shang se chama Shixue (não usaremos as palavras "Padre", pois não houve muitos interessados em se inscrever para o papel, então teremos que fazer essa concessão) por causa de seu corpo grande e forte, poucas pessoas ousam provocá-lo. No entanto, Aoxiang é um indivíduo estranho; dizem que logo que Aoxiang chegou, ele foi interrogado pelo trio de Shixue. O que aconteceu depois ninguém sabe, mas de então em diante, os ladrões e Wei Shang corriam sempre que viam Aoxiang. Embora sempre ameaçassem lidar com ele, nunca tiveram coragem de agir. Mais tarde, soubemos pelo pequeno Ji da perfumaria Yan Zhi que, quando Aoxiang chegou, foi cercado por Shixue e companhia. Eles não pensaram que, para um capitão de polícia, sem algumas habilidades, que poderia fazer? Então naturalmente o trio foi espancado a ponto de quase morrer. Desde então, embora o trio de delinquentes sempre ameaçasse Aoxiang, sempre que o viam, apenas viravam-se e corriam. (Sou novo, e esta é a primeira vez que escrevo um romance de artes marciais, então por favor, sejam compreensivos com minhas falhas. Além disso, ainda não pensei muito no título do livro, então usei este por enquanto. Ainda há muitos personagens, então sintam-se à vontade para se inscrever! Farei o possível para atender aos pedidos de todos! Desta vez vou participar do evento, espero que o administrador destaque o post por um dia. Digitar no celular é cansativo, por favor desculpem quaisquer erros de digitação. Um novo membro se apresenta, espero contar com o apoio de todos! Continua...!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Segure sozinho
Eu também apoio
Ah Lei, aquele enredo dividido parece um pouco confuso, mas a trama não tem problema, merece destaque.
Obrigado, ovelhinha e mestre!
Não é fácil, né? Sugiro atualizar a cada 2 dias
Hoje ainda há alguns que se inscreveram para os papéis que não entraram em cena, por favor, aguardem pacientemente! Além disso, venham rápido se inscrever para os papéis! Tentarei atualizar o máximo possível!
Topo, eu..
Vamos todos esmagar as flores com força! Quanto mais flores, mais motivação eu terei! Deixe meu pequeno universo explodir!
Topo... olhando, de alguma forma dá vontade de rir
图片 Ei! Eu abro este prédio, este post é meu, se quiser passar por aqui, deixe a taxa de passagem! Eu sou um bandido da montanha, não um vândalo!
Aquele "砉嗳" e "残年" vão ser os vilões, então vão entrar em cena um pouco mais tarde. Somente Shāng, eu sinto muito por você! (Não importa se são bandidos de montanha, delinquentes ou arruaceiros, todos têm amor!)
Ê! Eu sou o vilão!!.
Post tão bom, apoiando~~~
Todos juntos, usem flores para esmagar o autor do post
Eu vendo blush... e sou muito pouco confiável...
No entanto, a impressão após a leitura é: o conteúdo se parece mais com 'pequenas trivialidades da cidade'... um grupo de pessoas comuns se entediando com pequenas coisas... mas, talvez o autor tenha uma reviravolta mais adiante, então ainda vale a pena esperar. Mas merece elogio: o autor consegue descrever de forma organizada muitos personagens, e cada um tem uma personalidade distinta e compreensível, mostrando que o nível de escrita do autor atingiu um certo patamar.
Mesmo do 16º andar
Depois de ver as respostas do décimo sexto e décimo sétimo andar, fiquei animado! Hoje vai explodir! O gay acertou, revelando antecipadamente: quanto mais comum, mais extraordinário!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta