Baixei o navegador UC*no fórum!
O fim do mês está chegando e meus 500MB de dados estão quase acabando. Fui ao fórum procurar navegadores que economizam dados e cliquei em tudo. Por fim, encontrei um post (baixei às pressas sem olhar o título com atenção). Este post tinha dois navegadores: um era o UC, parece ser a versão 8.2; o outro era o navegador QQ, versão 3.0. Depois de baixar, abri e cliquei com o botão direito para ver a ajuda sobre como usar, e acabei vendo uma seção para homens. Cliquei e era um site H (eu já tinha esse site H, mas deletado por pouco conteúdo). Depois, abri o painel de controle e era outro site H (modificado demais! Um expert!). Espero que o administrador do site encontre este post, caso contrário, este navegador que economiza dados será usado para espalhar conteúdo “H”. Por favor, encontre o mais rápido possível.
Respostas (8)
Que tipo de fórum é esse, pelo menos escreva o nome
Se você não clicar nele, não vai dar certo? Este navegador eu usei por 1 dia e não consumiu nem 1 KB de dados, que legal
Além disso, aquele é o UC 8.3
Aquela postagem tem três anexos: navegador QQ, navegador UC e versão atualizada do CMCC
Não se preocupe com isso, você é safado, você quer um pouco.
Eu chutei a parte triangular do autor do post, seus testículos se despedaçaram instantaneamente, o pequeno pênis de seis centímetros quebrou, misturado com penas de galinha espalhadas, e ele morreu na hora. No submundo, ele se sentiu extremamente impotente e angustiado, e depois de muitos esforços, levou quase um bilhão de anos para curar suas feridas e renascer. Um bilhão de anos depois, quem diria que eu encontraria essa pessoa novamente. Neste momento, ele estava nu, coberto de feridas pelo corpo, muito nojento. Com uma aparência de espírito vingativo do submundo, corpo semelhante ao do Zhu Bajie e sangramento pelos orifícios, seu pequeno pênis original de seis centímetros encolheu quatro quintos. Hahaha, vendo-o nessa situação miserável, não consegui conter o riso três vezes, e sem dizer uma palavra corrí para lhe dar outro chute.
Se algum amigo puder ajudar a encontrar, será recompensado com 500.000 moedas de membro. Obrigado pelo apoio!
Já encontrei, obrigado pela ajuda, amigos!
— Todas as respostas carregadas —