Sonhei novamente na noite passada…

O pôster original: Adeus @豆子 Visualizações: 103 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-27 06:30:23
Mimado demais... 55555555.
Bem-vindo à pesquisa do Google!
(center)图片
(input=15)Por favor, insira a palavra-chave(/input)
Pesquisar
Pesquisa de Imagens
Lugares
iGoogle
Mais...
Entrar
Feedback - Ajuda
Ver Google em:
Móvel | Clássico
?2012 - Privacidade(center)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum, mimar 6,, dói no coração
Meus sentimentos ao autor do post...
Passando para apoiar o topo~~~
Bem-vindo ao Google Search! Pesquisa Pesquisa de Imagens Lugares iGoogle Mais... Entrar Feedback - Ajuda Ver Google em: Mobile | Clássico ?2012 - Privacidade Autor do post: Despedida@Feijão (ID: 11052) Data: 2012-7-27 6:30:23 Enviar (0) Derrubar (0) Resposta rápida Próximo: Bom dia Anterior: Tomar macarrão instantâneo logo cedo =Última resposta= 3º andar.) Passando para apoiar~~~ (2012-7-27 9:20:48) Perfeito@Era de Ouro@Cidade Temporária (ID: 27473) 2º andar.) Força, autor do post... (2012-7-27 8:22:45) Mestre bandido@, Mo Wen (ID: 22234) 1º andar.) Uh, pet6,, dói no coração (2012-7-27 7:13:29) Xing Hao (ID: 28794) ----- Voltar para área de bate-papo e entretenimento =Parceiros= Yaha . Sogou . Site . Yisou 1391 Início . Jogos para um jogador . Jogos online . Notícias Fórum . Android . Sites legais . Ajuda 7723.cn Hora: 23:07
Eu chutei a parte triangular do autor do post, seus testículos se despedaçaram instantaneamente, o pequeno pênis de seis centímetros quebrou, misturado com penas de galinha espalhadas, e ele morreu na hora. No submundo, ele se sentiu extremamente impotente e angustiado, e depois de muitos esforços, levou quase um bilhão de anos para curar suas feridas e renascer. Um bilhão de anos depois, quem diria que eu encontraria essa pessoa novamente. Neste momento, ele estava nu, coberto de feridas pelo corpo, muito nojento. Com uma aparência de espírito vingativo do submundo, corpo semelhante ao do Zhu Bajie e sangramento pelos orifícios, seu pequeno pênis original de seis centímetros encolheu quatro quintos. Hahaha, vendo-o nessa situação miserável, não consegui conter o riso três vezes, e sem dizer uma palavra corrí para lhe dar outro chute.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta