A essência do UC sem tráfego!

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 289 Respostas: 12 Publicado em: 2012-07-27 09:03:38
Abra as configurações de rede nas configurações do sistema, você vai perceber o uso de serviços de proxy e domínios, isso mesmo, é essa coisa que permite que o navegador seja usado sem consumo de dados. Ao entrar, você vai encontrar domínios dos EUA e do Canadá; esses domínios especiais fazem com que o navegador funcione sem consumir dados.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oh~~ entendi
Lá dentro meu não tem nada.
Entendo.
É? É mesmo! Não sei.
Se não for isenção de tráfego, será que escrever esses domínios lá também seria isento de tráfego?
Ei, vou contar a vocês um ponto de acesso misterioso sem uso de dados, que é 10.0.0.172, a porta é 80. Quem souber configurar, configure sozinho; quem não souber, é melhor contornar. Na maioria das regiões, é bloqueado, se não funcionar, não é problema meu. Se funcionar para você, então você ganhou.
(input=15)(nickname)--- você se registrou no 7723? (/input)
7723 dá as boas-vindas a você. Xiao Xie está apoiando seu post!\图片\(input=15)Por favor, insira palavras-chave(/input)\BuscarJogos\BuscarNotícias.Perguntas.Imagens\BuscarRomances.Música.Social\BuscarCompras.Mapas.Enciclopédia
Precisa preencher tudo?
O do sexto andar, o aparelho S40 deve ser aquela configuração que você mencionou, não economiza dados de forma alguma.
Meu UC sem tráfego não tem isso, ainda assim é sem tráfego
Livro de contatos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta