A pequena cidade de Qiqi está perto da água; não muito longe da cidade fica o rio Lin'an, e saindo do rio Lin'an, chega-se ao Lago Salgado. Embora seja chamado de lago, na realidade é um grande rio. Já que está próximo do rio, naturalmente não faltam criaturas aquáticas. Yue Shen é um pescador, um homem em plena força, que sai para o rio apenas uma vez por dia, e cada vez que vai, não passa de meia hora. Ele recolhe as redes pontualmente. Yue Shen diz: 'Nos rios e lagos existem divindades, não se deve pescar de forma indiscriminada.' Todos apenas riam. Talvez seja porque Yue Shen seja muito habilidoso: quase toda vez que recolhe as redes, pega peixes grandes e em quantidade. Então, os pescadores da região começaram a duvidar: será que realmente existem divindades? Se não existirem, por que não conseguimos, mesmo pescando o dia inteiro, alcançar a metade do que ele pega em meia hora? As pessoas surpreendidas começaram a pedir conselhos a Yue Shen, que apenas sorriu levemente e apontou para seu peito, dizendo: 'Contanto que vocês respeitem este lugar, acreditar ou não em deuses não faz diferença.'
Xiao Yang ("Xi Yang Yang" você entra em cena) é a criança mais travessa da cidade. Sem pais, é bastante pobrezinha. Hoje vai à casa do administrador da estação pedir um pouco de chá, amanhã vai perguntar à Mãe Lua por algumas moedas de cobre para comprar guaiabas caramelizadas. Uma garotinha vestida de amarelo chamada Xiao Yi (não havia nome adequado para o personagem na aplicação, então escolhemos por conta própria) está sempre agarrando a roupa de Xiao Yang, seguindo-o para todo lado. Os dois são órfãos, então normalmente ninguém os perturba, e seu local de moradia muda todos os dias; talvez hoje estejam no governo do condado, e amanhã estão na casa do Shi Xue (os bandidos também têm carinho) se esbaldando. Apesar disso, todos gostam muito dessas duas crianças, a ponto de algumas pessoas dizerem que, quando Xiao Yang e Xiao Yi crescerem, serão feitos um par. Embora não saibam o que significa exatamente 'ser um par', Xiao Yi sabe que significa estar com Xiao Yang, e sua carinha fica vermelha como uma grande maçã. Xiao Yang, por sua vez, está tão emocionado pelas atenções desinteressadas dos adultos que suas lágrimas escorrem pelo rosto.
Naquele dia, algumas pessoas estranhas chegaram à pequena cidade. "Bang!" Justamente quando o administrador da estação e Lu Renjia estavam conversando casualmente e bebendo um pouco, dois homens encapuzados chegaram à pousada do administrador, armados, com uma aura de caçadores de recompensas do rio e do lago. Com ar imponente, bateram no balcão e disseram: 'Dono da pousada! Abra dois quartos de primeira classe!' O administrador da estação fez um gesto de cumprimento a Lu Renjia, respondendo: 'Chegaram!'Certa noite, Lu Renjia pegou sua carga e correu de volta para sua residência. Depois que Lu Renjia saiu, dois homens mascarados sentaram-se em seus quartos, prestes a tomar algumas bebidas, mas viram a Dama do Luar se aproximando para trazer comida para o mendigo Long Yu. Então os dois caminharam até Long Yu, mas o chefe da estação olhou de lado e o ignorou. "Oh, jovem senhora, você é muito bonita!" Embora seu rosto não fosse visível, uma risada lasciva veio debaixo do manto. Long Yu ainda dormia profundamente, e Moonlight ignorou os dois. O homem do manto esquerdo parecia muito irritado. "Clang" sacou diretamente uma espada afiada da cintura, prestes a ameaçar, "Spalm!" ”… Nada pode ser previsto. Uma pedra surgiu do nada, derrubando a espada do homem do manto esquerdo no chão. O homem do manto direito reagiu rapidamente e, quando estava prestes a sacar a espada, outra pedra veio contra ele, perfurando ferozmente a mão direita do homem do manto direito com um buraco ensanguentado. O homem do manto direito rangeu os dentes e não fez barulho, enquanto o homem do manto esquerdo estalava os lábios e dizia: "Quem vai aí!?" "(Continua!) )
Essência Segunda atualização! Pico de excelência [Cidadezinha Qiqi] Parte 1 Capítulo 1 (1) Cidadezinha Qiqi (parte 2)
Respostas (15)
Me segurando sozinho, lágrimas correndo...
O último "着" deveria ser "者"!
Eu te apoio!
Será que quem vem sou eu?
A pousada do administrador do site..
Quem veio deve ser o moderador, haha, sem explicações. A pousada, é claro, pertence ao administrador do site.
Eu sou um cordeirinho
Eu sou um cordeirinho
Eu sou um cordeirinho
Parece que eu ainda estou arrumando... hum... blush (— —||) me preparando para fechar a loja... Se você se machucar, pode vir me procurar. As coisas que vendo são apenas aquelas que você não imagina, não há nada que eu não consiga encontrar... Mas, quanto ao preço... bem, não se preocupe se não tiver dinheiro, eu tenho regras: responda corretamente à minha pergunta (claro, as perguntas para pessoas más não serão fáceis) ou deixe sua coisa mais importante... (mas eu sou uma pessoa de temperamento, talvez haja outras maneiras de me fazer ajudá-lo...)
Lua cheia... Estou sem palavras
Destacar~
Muito obrigado ao 14º andar pelo apoio!
— Todas as respostas carregadas —