A cidade de Qiqi já está na segunda atualização, fresquinha! Ainda procurando nomes de personagens!
Os nomes de personagens estão seriamente em falta, venha deixar seu grande nome e junte-se às disputas do mundo marcial!
Respostas (17)
Excelente! Apenas os romances em que apareço são excelentes!
Ah, então use o meu, uma palavra: '瞬', tudo bem?
Como antes,\Identidade: Divindade\Nome: Shenyue\Aparência: Super bonito\Facção: Heróica\Roupa: Branca
Só de ouvir dá para saber que a habilidade de leveza é muito poderosa, não se esqueça disso
Ok, "Instantâneo" entrou com sucesso! No momento ainda há Canhânio, Xiao Mo, Vendendo Prata, Xiao Quanquan, Instantâneo ainda não apareceu, quem eu esqueci, deixe-me uma mensagem! Obrigado a todos pelo apoio!
Pequeno Bu....
"Xiao Bu" entrou com sucesso!
Deixe-me entrar, estou pensando em um nome.
Esqueça. Eu pensei nisso. Nome do personagem: Jùmén Gangue: Sete Estrelas Habilidade clássica: Técnica de Disfarce Introdução pessoal: Esta pessoa é uma figura incomparável no mundo das artes marciais. Você nunca sabe onde ele vai aparecer, e também não sabe que ele pode se tornar alguém próximo de você. Sua técnica de assassinato é invencível. O resto fica por sua conta. Introdução da gangue: É uma organização antiga que existe há milhares de anos, sendo a mais poderosa desde os tempos imemoriais. Seus membros seguem uma única linhagem, e seu poder não deve ser subestimado.
Nono andar, décimo andar, estou chorando de emoção~Acabei de começar a escrever um romance de artes marciais, minhas habilidades são limitadas, talvez eu não consiga atender à definição do seu personagem, mas vou colocar o nome. 'Júmén' já entrou com sucesso!
Apague a memória!!
Será que minha imaginação é muito fértil.
Eu também vou, hmm, vou me chamar Yunshuipiao, discípulo diretamente treinado pelo líder de uma seita, pessoa justa, de coração amplo, inteligente e astuto, calmo e tranquilo, depois foi enganado por alguém causando a derrota na competição das artes marciais, desde então levou várias belezas para se esconder nas montanhas, sem se importar com os assuntos do mundo.
Vender prata…
"'Duàn Yì' Yúnshuǐ Piāo' já entrou com sucesso! Devido às necessidades da trama e às diferentes exigências de cada pessoa, não é possível incluir todos os personagens definidos por cada um (isso iria confundir). Espero que todos entendam. Além disso, os nomes eu com certeza irei escrever, procurando que correspondam o máximo possível aos personagens que vocês desejam (compreendam).
Post tão bom, apoiando~~~
— Todas as respostas carregadas —