Com um rápido lampejo de percepção espiritual, o coração de Lin Hao bateu descontroladamente. Ele engoliu em seco, inicialmente surpreso, depois atônito, e finalmente extremamente feliz. Sua mudança de expressão foi verdadeiramente espetacular. No espaço de mais de cem milhões de metros cúbicos dentro do anel de armazenamento, os itens estavam densamente organizados em quatro montes do tamanho de pequenas colinas: pedras espirituais, quase todas de alta qualidade, apenas algumas eram de qualidade suprema; tesouros mágicos, armas espirituais, artefatos mágicos e manuais de cultivo; pílulas, todas engarrafadas, organizadas densamente; ervas espirituais, quase todas com mil anos de idade! Lin Hao ficou completamente entorpecido ao ver tudo isso, beliscou o rosto e sentiu dor — não era um sonho! "Estou rico! Eu estou rico! Hahahaha..." Lin Hao gritou com a voz rouca de emoção. Colocando o anel no dedo, Lin Hao então fez a conta de sangue para a esfera, pois carregar isso como um objeto comum seria inapropriado. À medida que o sangue era absorvido pela esfera, suas funções começaram a se revelar: a Esfera de Dimensão continha um mundo, cujo volume aumentava conforme o cultivo do dono. Dentro da esfera havia mil mu de terra, onde qualquer erva espiritual podia ser cultivada, e em relação ao tempo exterior, um dia lá correspondia a um ano fora! "Estou rico! Dessa vez, realmente estou rico!" Lin Hao já não se continha...
O tempo para o autor é inútil; de repente, já havia passado mais de um ano desde que Lin Hao voltou da caverna de cultivo antigo. Nesse ano, a mudança em Lin Hao foi enorme; ele se tornou uma pessoa quase etérea, o que se deve ao efeito do manual de cultivo presente no anel, o "Clássico das Pílulas". Durante esse ano, contando com a ajuda de artefatos mágicos, ele descobriu que possuía raízes duplas de fogo e madeira, sendo assim perfeito para ser um mestre em fabricação de pílulas. Além disso, ao integrar as memórias do Taoista Gu, seu temperamento se inclinava para o Caminho das Pílulas. Somando-se à influência da Esfera de Dimensão, ele optou por cultivá-las seguindo o "Clássico das Pílulas"!
"Ah, parece que ainda preciso dar uma volta pelo mundo de cultivo!" Alguns meses atrás, Lin Hao havia convertido toda sua força de verdadeira essência em força de pílula para treinar o "Clássico das Pílulas". Nos últimos dias, ele vinha treinando o controle das chamas conforme as instruções do clássico, pois para fazer boas pílulas, além da qualidade do caldeirão, é necessário o domínio da intensidade do fogo pelo alquimista! Com as memórias do Taoista Gu, o progresso de Lin Hao na fabricação de pílulas foi incrivelmente rápido, e com anos de prática, seu conhecimento aumentou significativamente. Se alcançasse o cultivo adequado, ele já seria considerado um mestre alquimista.Agora ele já havia atingido o estágio de fundação, mas nem sequer possuía as trinta e seis ervas principais para refinar os elixires de fundação. Portanto, ele planeja ir para o mundo da cultivação! (Complemento: nenhum dos familiares de Lin Hao possui raiz espiritual!)\ Depois de se despedir dos pais, Lin Hao iniciou a viagem rumo à cidade de cultivo mais próxima ― a Cidade Qingfeng! A propósito, antes de continuar, vamos apresentar a localização geográfica deste protagonista! Lin Hao descobriu pelas memórias fundidas que este continente se chama Continente Xianji, e nele existem três países: Dinastia Han do Leste, Dinastia Han do Oeste e Dinastia Qinhuang (não liguem! É fictício.); cinco grandes seitas de cultivo: Seita Leiting, especializada em técnicas de trovão, que será apresentada detalhadamente depois; Seita da Espada, vida baseada na espada; Vale das Cem Flores, composto inteiramente por mulheres cultivadoras; Seita Dan Ding (Seita Dan Ding!! Apenas uma brincadeira!), uma seita de refino de elixires; Seita Fu, que pratica pelo uso de talismãs. Três grandes seitas malignas: Seita Yin Yang He Huan, pelo próprio nome já dá para imaginar; Seita Xue Mo, enlouquecida pelo sangue; Seita Mo Baigu, que usa ossos como ferramenta!\ Aviso: Como a escola vai começar, a partir de agora esta obra pode não ser atualizada de forma contínua, pedimos a compreensão de todos…
Xiu Xian: Apenas Para a Liberdade Capítulo Nove Colheita
Respostas (3)
Quem no primeiro andar não vier até o topo terá o bônus deduzido, olha só, a pessoa enviou às 11 horas, ai.
1 avaliação também não é inexistente, antes parecia que só o irmão Xiang me avaliava, outras avaliações não eram fixas
Valeu!
— Todas as respostas carregadas —