Sobre o pequeno desgraçado eu

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 100 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-27 12:03:12
Acabei de entrar e descobri que alguém disse que bloqueei o post do mestre trapaceiro @神迹@战风 (ID: 27303). Declaração séria: Eu, Xiao Jian, quando vejo posts ruins, só consigo deletar. Pensem bem, será que eu só sei deletar? Então, aquele post não foi deletado por mim. Além disso, aquele Xi Yangyang, não fique sempre falando de mim. Atualmente, estou em teste, todos os moderadores de teste foram injustamente acusados por pessoas como você. Eu digo: eu deletei seu post, olhe você mesmo, que tipo de post era aquele. Por que eu não bloqueei os posts dos gays? Bom, chega de falar, hoje não fui eu, Xiao Jian, que deletei, além disso, aquele não é da seção que eu gerencio, por favor, não me acuse injustamente. Obrigado a todos. Xi Yangyang, veja o que você falou: 3º andar.) Sugiro retirar o cargo de Xiao Jian. (2012-7-27 11:41:19) Xi Yangyang, (ID: 1393) 2º andar.) Xiao Jian, não abuse do seu poder… (2012-7-27 11:40:07) Qingcheng @Yuanfen @Moshengren (ID: 17105) 1º andar.) Xiao Jian, o que você está fazendo? Bloqueando posts aleatoriamente! (2012-7-27 11:37:26) Xi Yangyang. (ID: 3367)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...
图片 (input=15)Oh……(/input)
Você claramente está me atacando.
Minha postagem, meu tráfego, meus anexos, você não viu que eu estou enviando?!
(centro)Não

dominação

tela

certo

desculpe

partido

todos são pequenas pessoas más, não certo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta