No momento em que os dois estavam prestes a se enfrentar, “啪…嘭!” os dois homens de capa atrás do velho Hua caíram de repente sem motivo aparente. O velho Hua franziu a testa; ele sabia que aquelas duas pessoas já estavam sem vida, então não se importou com Yang Xiaoqian. Para ele, Yang Xiaoqian não representava nenhuma ameaça. O que ele realmente se preocupava era: quem seria capaz de matar alguém silenciosamente bem debaixo do seu nariz? Essa pessoa precisava ser vigiada! Ninguém sabia que uma figura vestida de amarelo entrou silenciosamente na pousada do gerente da estação, enfrentou-o por um momento. O velho Hua pegou os corpos dos dois com as mãos, sem qualquer demora, impulsionou-se com as pernas e, usando a força dos galhos, seguiu em direção à cidade de Lin'an.
“Vá, saiam! Nunca viram um mendigo antes!?” Long Yu esfregou os olhos com a mão, parecendo ainda sonolento. Ao ver tantas pessoas em volta, fez um gesto para que se dispersassem. A multidão se afastou rapidamente. Pegando o chá que Yueguang entregou, Long Yu bebeu gole a gole. Quando Yang Xiaoqian se foi, olhou para o casal Long Yu, que não havia feito nada o tempo todo, com um olhar que brilhava de maneira misteriosa, sem que se soubesse o que estava pensando.
O barulho cessou. O gerente voltou para a pousada e viu alguém no canto, bebendo chá e comendo frango assado. Pegou o ábaco no balcão e mexeu algumas vezes, como se falasse sozinho: “Xiaoxiao (eu entrei enlouquecida e estou me divertindo, yeah!), este mês você veio vinte e uma vezes, bebeu dois quilos do melhor Longjing, onze barris de filha vermelha, exatamente, cento e trinta e dois taéis e sete qian!”
Bang! A mulher de amarelo caiu de costas, com a boca aberta de surpresa como um pequeno buraco negro. “Tanto assim!?”
Xiaoxiao correu envergonhada até o gerente, esfregando as mãos, os olhos piscando para todos os lados, fingindo de forma descuidada: “Pode ficar devendo por enquanto...?” O gerente colocou o ábaco de lado, olhou de cima a baixo para Xiaoxiao e, então, experimentou o chá. “Não.”
“……”
Xiaoxiao mordeu os lábios, com a expressão triste e preocupado. O gerente parecia gostar de ver o esforço dela, sentando-se com ar de satisfação, tomando um pouco de chá, observando as várias expressões do rosto de Xiaoxiao. Ela endireitou-se, assumiu uma expressão séria, apoiando as mãos no balcão, e disse: “Então faça o seguinte, me dê uma noite, garanto que amanhã lhe devolvo cada centavo, incluindo juros, sem faltar nada.”
O gerente sorriu e disse: “Eu sei, vá em frente. Ah, a propósito, a casa do velho Lin a oeste da cidade de Lin'an recentemente recebeu um livro de contas negras.”Depois de terminar de falar, Zhang Zhan olhou para Xiaoxiao com um olhar de "você entende" e sorriu. Xiaoxiao se virou e saiu diretamente pela porta da hospedaria, mas olhou para Zhang Zhan com uma cara de pena. Ao ver a expressão de incentivo de Zhang Zhan, Xiaoxiao deu um impulso, chutou o portão da hospedaria e desapareceu sem deixar rastro. Se alguém fosse chamar o gerente agora, com certeza veria um sorriso cheio de felicidade no rosto de Zhang Zhan.
Na capital, a mil léguas de distância de Lin'an, dentro do luxuoso e imponente palácio real, no jardim privado do harém, em uma pequena tenda: “Soberano, de acordo com as informações de Yi Ran (nome próprio), foi descoberto um linhame em uma pequena cidade fora de Lin'an!” Um homem vestido com vestes pretas se ajoelha diante de outro, que estava sentado em uma cadeira de jade, segurando um livro da Arte da Guerra de Sun Tzu e mastigando sementes de melão. “Sério?” Sua voz era jovem, mas imponente. O subordinado respondeu: “É sério, Yi Ran nunca transmite informações sem certeza.” O homem então colocou o livro de Sun Tzu sobre a mesa de mármore branco, levantou-se e espreguiçou-se: “Presumo que todos já estejam se agitando. Hua Teng (nome próprio), você vai a Lin'an com Li Ji (nome próprio). Se a questão do linhame for verdadeira, traga a mensagem de volta. Eu mesmo irei verificá-la!” O homem vestindo roupas com padrão de dragão bateu com força sobre a mesa de jade: “A questão do linhame não é trivial. Vá, primeiro.” Hua Teng fez uma reverência: “Sujeito, retiro-me.” No instante em que Hua Teng se virou, “PÁ!” A delicada mesa de mármore branco se despedaçou pelo chão, e Hua Teng pensou: “O poder de Sua Majestade é realmente tão grande!” Ao sair do jardim real, Hua Teng utilizou sua leveza e agilidade para desaparecer dentro do palácio. Após a saída de Hua Teng, o jovem chamado Imperador permaneceu de mãos para trás, olhando para o céu escuro: “O céu, ficou escuro...” (continua!)
Quarto batimento! [Cidade Qiqi] Parte 1 Capítulo 3 O céu escureceu...
Respostas (12)
Por que eu não estou incluído?
[Cidade Qiqi]Já é a quarta vigília! Obrigado a todos pelo apoio! Os personagens mencionados anteriormente aparecerão novamente no futuro!
Hum, Lao Li não é impressionante?
(input=25) Eu realmente sou um figurante (/input)
Nem eu estou lá...
Dingdingding
O restante do ano aparece aproximadamente nos capítulos cinco e seis, apenas Shang, você realmente pode se tornar um personagem secundário...
Por que eu ainda não apareci, Yun Shui Piao
Também estou recrutando os Sete Pecados Capitais: luxúria, raiva, ciúme e a pessoa na garrafa (tipo chefe loli)... Hmm, os movimentos do mestre
Estou em dúvida sobre chamar o cara de 'Huateng'... (lembro de alguém...)
Não há cavalo na frente...
cipó de amendoim
— Todas as respostas carregadas —