O UC Zhuifeng é muito enganador!!
Um navegador modificado não oficial também pode ser idolatrado por vocês assim?? Tenho que dizer que não consigo entender o comportamento de vocês. Levei um tempão para baixar o Zhuifeng, nada. O UC normal é mais rápido! Caramba, abrir 7723 leva 7 segundos?! O UC normal leva só 3 ou 4 segundos! E ainda assim falam bem do Zhuifeng. Só posso dizer que o UC Zhuifeng me decepcionou muito. Não sei por que vocês gostam tanto dele.
Respostas (24)
Eu sou mais rápido com o computador
O comum se 'estraga' em no máximo dois meses!
Se não der certo, use o mito
Eu usei o Ventosseguros por meia hora e já ficou inútil.
O que é mito... E também o UC legal. O que são essas coisas?
Minha velocidade de internet da ZhuiFeng está boa, agora atualizar a página leva dois ou três segundos, depende da velocidade da internet
Minha velocidade de internet não é lenta. Usar o UC na nuvem é muito rápido. Só não funciona com o ZhuiFeng.
Shenhua UC é uma modificação do Shenma da Ai Net Shenhua...
O sem tráfego também é bom
Legal? Internacional?
Eu acho que o UC Cloud é um fracasso, usa exibição em grade, que eu odeio, e a velocidade da internet deixa a desejar
Não posso evitar usar sem tráfego. Além disso, a velocidade da internet é extremamente lenta.
Na verdade, eu acho que o UC seria perfeito se apenas adicionasse limites de caracteres e importação/exportação de texto.
(=.=|||】Pelo menos eu uso o Yun UC mais rápido que o Zhui Feng. E além disso, o Yun UC é oficial.
O Opera também é rápido pra caramba! Mas a interface de operação é irritante. (=.=||| Nada é perfeito...
Hehe, depois de adicionar a importação e exportação de texto, traduzir os jogos dessas produtoras como a Handy Games fica tranquilo!
Não é possível entender.
Haha, finalmente alguém também foi enganado
Há muitas versões do Zhuifeng, a que eu uso quase sempre abre instantaneamente
Perseguir o vento UC é mais irritante do que perseguir o vento UC.
Carregar mais respostas