[Fantasma]Capítulo 14 (Assalto)

O pôster original: ╚═══╬═══╝ Visualizações: 53 Respostas: 1 Publicado em: 2012-07-27 19:16:30
Nos conhecemos ontem, mas hoje não há tempo para dizer um adeus… Yu lembra-se profundamente de que, quando Shenji falou que gostava desse nome, seu corpo foi instantaneamente atravessado, sangue, fragmentos, voando por toda parte… Diante de seus olhos parecia que as cores mudaram, lentamente, desbotaram, se dispersaram, transformando-se em pequenos pontos de luz azul como o céu, desaparecendo pouco a pouco no ar… “Velho imbecil, por que você enganou meus sentimentos………” Yu se esforçava para conter a amargura no coração, tentando não deixar nenhuma lágrima cair. “Hum, eu não vou chorar por você, você é apenas um programa, apenas um grau.” Yu se sentia exausto, caiu na grama, respirando o aroma da terra e do verde da grama, sem perceber que as lágrimas começaram a escorrer… “Isso é apagar por completo…” Nas colinas do subúrbio, a brisa soprava suavemente sobre o menino deitado na grama, e a luz do sol era tão amável… Depois de um cochilo, Yu sentiu seu humor melhorar muito, sentando-se na grama, perdido em pensamentos… “Eu gosto de você, então vou lembrar de tudo que você disser, farei tudo que você me pedir…” Yu abriu a bolsa ao seu lado… “Este é o pacote de iniciante, tem de tudo.” Um terno monocromático, Yu o vestiu. “Nada mal, é a primeira vez que uso, me sinto ótimo.” “Além disso, mais…” Yu colocou um relógio eletrônico no pulso. “O estilo é um pouco antigo, mas por favor, fique confortável.” Além disso, havia um celular e um caderno. “Onde conseguiram isso tudo? É realmente um conjunto retrô de três peças.” De repente, lembrando que isso era um jogo, ele riu de si mesmo e, casualmente, colocou na bolsa do terno. “Ah… o que é isso, um cartão?”Yu pegou um canto do cartão em forma de tira e o puxou do canto da bolsa... Estava escrito "Sobremesa da tarde que Shenge enviou para você". Olhando para baixo... Yu engoliu em seco várias vezes... A outra ponta do cartão estava amarrada com um fio vermelho no anel de segurança de uma granada preta... A granada suspensa balançava levemente diante dos olhos de Yu ao vento... "Meu Deus..." Yu rapidamente colocou no gramado ao lado, cuidadosamente desamarrou o fio vermelho, levantando as mãos... "Shenge, talvez você sinta minha falta, mas não me leve embora..." Yu reclamou baixinho... Apesar disso, Yu ainda estava muito grato a Shenge, mesmo que o cartão estivesse amarrado no lugar errado. Yu se levantou, gritando em voz alta: "Ha-ha-ha-ha, quem ousar mexer comigo, hehe, hahahaha..." Yu colocou a granada no bolso interno do paletó, sentindo o objeto duro sobre o peito, e sorriu confiante: "Shenge, pode ficar tranquilo, eu conseguirei cumprir o teste que você me deu." Embora não entendesse por que estava enfrentando tantos desafios. Yu caminhou confiantemente morro abaixo, "Iniciantes podem usar transporte grátis, então eu, hehe..." Na estrada do subúrbio, chamou um táxi. "Motorista, para o aeroporto!" disse Yu ao motorista. "Quer ir para o gratuito ou o pago?" perguntou o motorista. "Existem dois aeroportos?" "Apenas um..." Yu ia dizer que queria o gratuito, mas repensou e pareceu perceber algo. "Sou iniciante, qual você acha que eu devo ir?" perguntou Yu sinceramente. "Você vai precisar disto" disse o motorista, virando-se e apontando uma pistola para a testa de Yu... Yu pensou que era uma missão oculta, mas não esperava se deparar com um assalto... O cano da arma escuro transmitia ódio e intenção de matar infinitos...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Escrito bem, enredo coerente, sem problemas (Comentário de Xiao B)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta