[Cidade 77]Navegação do Índice (em aprimoramento)
(centro)=======Introdução=======(esquerda)\A aparentemente comum cidade de Qiqi, na verdade, está cheia de talentos ocultos, esconde perigos mortais a cada passo!\Amigo ou inimigo? Em um instante, tudo se transforma!\O louva-a-deus captura o louva-a-deus, mas o pardal surge por trás! Quando a linha do dragão que guarda um tesouro misterioso aparece, o mundo das artes marciais entra em tumulto, com forças de todos os lados em ação!\A cidade está inquieta, e os infiltrados revelam seus verdadeiros rostos!\......\Vitória, você é rei; derrota, você perde a alma. Vamos seguir Jingtou e entrar na emocionante cidade de Qiqi!\Índice dos capítulos\ Capítulo 1 (Parte 1) Capítulo 1 (Parte 2)\Capítulo 2\Capítulo 3\Capítulo 4
Respostas (15)
。。。
Agora eu nem ouso enviar links, se eu não fizer login no 7723 para enviar links, a senha será vazada, estou sem palavras
O link do autor do post já vazou informações! Eu já ajudei a corrigir o link do autor do post, por favor, altere sua senha imediatamente! Para evitar roubo de conta!
Sem palavras......
Foi roubado, yeah!
Eu voltei
É um pardal, não uma gralha! Suor~
Obrigado oitavo andar, vou corrigir agora
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Com licença▅▅◣ ▄█Abrindo um tanque para apoiar a postagem█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
O autor parou de atualizar? Quando não há novas atualizações, vemos o autor postando outras coisas...
Passando pelo caminho. Acidentalmente matei...
Agora está procurando personagem ou não
Não é tarde para pedir personagens agora, apenas deixe-me uma mensagem. Estou no segundo ano do ensino médio e não tenho muito tempo para postar, a vida de um estudante de ciências não é tão livre. Eu quero postar, mas este índice não está atualizado e eu não sei até onde escrevi. Como posso postar?
Ah, atualize
— Todas as respostas carregadas —