Qingcheng@destino@estranho O Uc sem fluxo que você queria foi carregado

O pôster original: Qingcheng@Weishang Visualizações: 183 Respostas: 17 Publicado em: 2012-07-27 19:55:02
O primeiro é configurar o ponto de acesso. (Pessoal, lembrem-se de escolher o ponto de acesso Mobile Dream Network, cmwap) Mas por que, mesmo depois de seguir os passos, ainda consome dados? ● Razão ①: Depois de iniciar não pressionar duas vezes 00 (porque este é o ponto de entrada para vídeo no celular). Razão ②: Vocês estão usando diretamente os favoritos salvos para acessar a internet. Quero avisar aos irmãos e irmãs, de acordo com meus testes repetidos, não podem usar os favoritos para fazer login. Este método que ensino pode substituir os favoritos: pressione duas vezes 00, e na parte de cima há uma barra de navegação rápida, você pode remover os quatro padrões, depois pressione 1 para aparecer o menu rápido e transferir os favoritos para a barra de navegação rápida (quatro já são suficientes)... Além disso, ao abrir uma página pela primeira vez, haverá cerca de 30 segundos para conectar à rede, mas depois disso não acontece mais (isso também pode ser considerado um pequeno defeito)... Não é original, retirado do Smiling... Pessoal, tentem baixar e testar.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio o autor do tópico...
30 segundos é apenas uma maneira de descrever, não necessariamente dura tanto tempo
É útil?
Hum hum... Isso não basta ter apenas o ponto de acesso cmwap? Não é necessário usar a Mobile Dream Net?
Eu já usei mais de 800M agora e não foi deduzido nenhum dado.
……Aquele é o ponto de acesso da China Mobile Dream Network
Rápido, envie! O que está fazendo?
Droga, eu descobri um problema... o upload está muito lento... mas não há problema de sobrecarga
Droga, eu descobri um problema... o upload está muito lento... mas o download não tem problema
Quero perguntar, aquele arquivo é muito grande? Demorou tanto...
Hehe... desculpe... o celular desligou por falta de bateria... eu fiz o upload novamente...
A região não tem isenção de tráfego, mas há 1G de dados, ainda assim não é possível usar tudo.
O 1G foi comprado ou desbloqueado?
Mais de 600K, eu consigo enviar em mais de 10 minutos!
Fujian 0 yuan 1G, comprei. Eu já enviei músicas de cerca de 5100KB antes, demorei muito tempo para enviar..
………
0000000... Eu comprei por 10 reais...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta