Noite silenciosa, fora da cidade de Lin'an, três jovens se destacavam de maneira especial sob a luz do luar. “Duanyi (Duanyi entra em cena!), como você está?” perguntou o homem à esquerda, coberto de sangue, murmurando algo nos lábios. Xiao Mo (Xiao Mo entra em cena!) aproximou-se para ouvir e percebeu que ele dizia algo como 'está tudo bem, consegui proteger o mapa...' Duanyi desmaiou. Xiao Mo disse ao outro jovem de roupas brancas que carregava Duanyi: “Jovem senhor, se estiver cansado, não se esforce, posso ir sozinho.” O jovem de roupas brancas estava coberto de poeira e sangue, parecendo bastante desajeitado. Ao ouvir Xiao Mo, ele franziu a testa: “Xiao Mo, não me chame de jovem senhor. Você e Duanyi cresceram comigo, somos como irmãos. O que você disse anteriormente soou distante.” O jovem de roupas brancas levantou a cabeça: “Será que você me acha um mero estudioso fraco?” “Não...” Xiao Mo sorriu tristemente. “Tudo bem, jovem senhor, você sabe que não quis dizer isso.” “Que bom.” O jovem de roupas brancas enxugou o suor da testa com a manga, olhou para o pequeno vilarejo que começava a surgir à frente e sorriu: “Duanyi vai sobreviver!” Hmm! Xiao Mo observava o jovem de roupas brancas sorrindo amplamente e decidiu em silêncio: Jovem senhor, mesmo que eu tenha que arriscar minha vida, não deixarei que algo ruim lhe aconteça!
A cerca de trinta li da cidade de Lin'an, dois cavaleiros galopavam na escuridão da noite, o som dos cascos ressoando nitidamente no silêncio da meia-noite. “Júnior, para onde eles estão indo?” Diminuindo a velocidade do cavalo, Yun Shui Piao (Yun Shui Piao entra em cena!) perguntou a Xiao Nan. “Irmão mais velho, eles estão indo na direção de Lin'an!” Yun Shui Piao assentiu com a cabeça. Xiao Nan sempre teve um olfato aguçado desde pequeno, ainda mais extraordinário depois do treinamento militar. “Vamos, para Lin'an!” Yun Shui Piao apertou as pernas no flanco do cavalo, que relinchou de repente. “Vamos!” Embora não soubesse porque seu irmão estava tão apressado, Xiao Nan pensou nos três homens; conseguir fugir de seu irmão não era tarefa fácil. “Júnior! Acompanhe rapidamente!” “Entendido!” Xiao Nan estalou o chicote no cavalo e gritou: “Vamos!” Depois que começaram a cavalgar, um homem de negro caiu do céu. Ele olhou para as pegadas dos cavalos e riu de forma sinistra: “Jovem senhor da Mansão Hongye... Hoho, Canian (Canian entra em cena!), não deixarei você conseguir o mapa do tesouro do Veio do Dragão. O tesouro pertence apenas à nossa Seita Xueling!” Ele gritou, concentrou sua energia e sumiu rapidamente nos arredores. A noite era silenciosa...
Bang! Bang! Bang!Já passava da meia-noite, e a pousada do anfitrião recebeu três hóspedes. Quando o anfitrião abriu a porta e viu as três pessoas sofrendo, apressou-se em ajudar Duanyi a subir para o segundo andar e encontrar um quarto vago. Depois de colocá-lo na cama, o anfitrião disse ao jovem de roupa branca Xia Shun (apareceu Xia Shun! Obrigado por tentar pegar a senha para mim, mesmo que não tenha conseguido...) “Vá ferver uma panela de água, a cozinha fica no primeiro andar, vire à esquerda na esquina da escada.” Ao ver que o jovem de roupa branca ainda queria dizer algo, o anfitrião franziu a testa, “O que está esperando? Não quer ajudá-lo?” Ao ouvir isso, Xia Shun fez uma reverência rapidamente, saiu do quarto e fechou a porta. Quando Xia Shun estava prestes a ferver a água, Xiao Mo o parou, “Jovem, eu vou ferver a água, você fique aqui e veja se o anfitrião precisa de algo.” Xia Shun queria dizer algo, mas viu Xiao Mo descer as escadas rapidamente; Xia Shun balançou a cabeça, ainda tão impaciente… Encostado na grade, Xia Shun semicerrava os olhos para descansar, mas na verdade ele sabia muito bem que Xiao Mo estava ajudando a ferver a água por consideração a ele. ‘Chiar~' O som da porta se abrindo. Xia Shun abriu os olhos, viu o anfitrião fazendo sinal para silêncio e perguntou baixinho, “Anfitrião, como está meu irmão?” O anfitrião fechou a porta, fez sinal para Xia Shun acompanhá-lo, e quando chegaram ao primeiro andar e se sentaram na mesa, ele tocou a mesa com os dedos e disse, “Seu irmão, ah...” Xia Shun ficou apreensivo. Vendo sua preocupação, o anfitrião disse, “Seu irmão é de sorte, embora tenha recebido várias facadas, ele resistiu, mas...” (Anfitrião, à luz da lua, me devolva minha conta original!)
O quinto capítulo sem graça!!! [Cidade Sete Sete] Capítulo quatro: Irmãos na dificuldade
Respostas (9)
Ano velho ainda é tão arrogante…
Eu quero minha conta original, aaaa!!!! Xiào fēng é minha, este romance é a prova
ID: 6000 parece estar online
Posso dizer que sou novato?
O significado não está claro... A trama parece um pouco confusa... Autor, por favor, reflita seriamente sobre a transição e a conexão da trama, para que as pessoas não sintam que há uma ruptura na história ao lerem...
Claro que com muitos personagens o enredo fica confuso, mas se você assistir com atenção, não fica confuso nem um pouco, eu posso garantir.
Devido ao grande número de personagens, todos acham confuso, então agora vou explicar: os personagens devem aparecer um por um. Além disso, eu não gosto muito daquelas novelas em que um protagonista sozinho domina o mundo, o final é óbvio sem nem pensar... Mas quem na minha pequena cidade poderia imaginar o final? Eu acho que os romances futuros também se desenvolverão nessa direção.
Originalmente queria que o administrador pedisse a Xia Shun e Xiao Mo para irem a casa de Xiao Ji para responder perguntas, comprar remédios e salvar a perda de memória, mas ao pensar que o irmão não se tornou moderador, me senti irritado. Pulei todas as perguntas, então no próximo capítulo eu vou pular, indo direto para o capítulo seguinte.
Venha, me dê um personagem, nada de vilão! O ideal é ser alguém livre e despreocupado~
— Todas as respostas carregadas —