Toddy, não faça isso, pai\Você foi feito para sair e conquistá-la\Comece a melhorar
O verão lentamente se afasta de nós, e o outono ilusório e irreal espalha solidão.
O outono na Irlanda, a luz da manhã passa pelos paralelepípedos das ruas da pequena cidade. O antigo campanário toca sem parar, a neblina densa não se dissipa, verde e luxuriantemente.\O outono na Irlanda é a melhor estação. O horizonte está claro, as folhas douradas de bordo caem e voam de volta às raízes, sempre há um gato agachado sob o pequeno beiral observando o céu azul de ontem, o bonde, com fios elétricos, move-se lentamente pelas ruas e vielas. Aqui não há barulho, edifícios suaves como nuvens e riachos, só existe um silêncio sonoro.
O sino de vento toca, som claro e nítido contorna o zumbido nos ouvidos. Yuyi e todos chegam ao bar Fink na Irlanda. As luzes de néon piscam constantemente, o aroma de bebida e fumaça é forte.\“Oi, é um dia lindo!” Yurun se aproxima do centro do balcão, a garçonete vestida com listras vermelhas balança garrafas de bebida para cima e para baixo, cruzando e girando. O licor vermelho-rubi e a bebida azul-safira penetram no copo.\“Não, é um dia ruim” A garçonete vermelha deixa o copo deslizar suavemente até Yurun.\“Momento?”\A garçonete aponta com o dedo para o homem de cabelo cinza-dourado sentado na A-37, rosto bonito e esbelto, mas com um traço de tristeza e melancolia. Ele segura uma xícara de chocolate quente, o aroma doce e intenso escorrega junto com KO pela garganta.\“Nome?” Yurun ergue o braço e bebe a bebida de uma vez.\“R. YUE” A jovem responde friamente.\“Ok, obrigado. Garota, o mundo é nosso agora, não é? Vamos!” Yurun segura a mão do mundo, normalmente inimigas, mas agora como irmãs.\“O que eu vou fazer?” Yuyi fica parado ao lado sem saber o que fazer.\“Pare, irmão Yuyi, dessa vez você realmente não consegue” Yurun mexe o mindinho e acena com a mão.\“Hum, apenas observe, pequeno Yuyi. Vamos! Roun”\“Hum! Vamos, Jiei!” As meninas estão felizes, de mãos dadas, dedos entrelaçados, andando lado a lado.\“O que é isso! Sério? Esses dois caras!” Yuyi irritado pega o copo e bebe de uma vez.\“Dez, yuan” diz a garçonete.\“Kao, dinheiro.” Yuyi com a mente confusa diz “mas a pessoa de antes não cobrou nada!”\Ele recebe a mesma voz fria “dez, yuan”
De repente, sob a luz brilhante, tudo se apaga.O holofote se concentrou sobre duas sombras negras, e sob a luz, o vestido longo de renda preta, os brincos pendurados, as pernas finas e lisas, os sapatos de salto alto vermelhos, junto com os lábios vermelhos sedutores, pareciam indicar a chegada de um pequeno demônio.
“Suéter de pluma, mundo.” O copo de vinho na mão caiu, estilhaçando-se em pedaços.
“oh, garota” As pessoas no assento A-37 também quebraram seus copos de vinho.
A música começou, e as garotas começaram a dançar!
PS: Eu gosto quando a mulher mais velha dança, espalhando flores, eu pensei neste capítulo o dia inteiro de hoje. Valeu a pena! Então, vamos dançar!
O Vigésimo Terceiro Noite Crítica Irlanda saia (2) pequeno e fresco, pequeno e requintado
Respostas (9)
Ah, esqueci, neste episódio o cliente da lua encontra um tarado.
Isso indica que não foi escrito para estrangeiros.
Quer traduzir? Poema. Todos falam inglês bem?
(Hoje, não fique tão deprimido)\(Vá atrás dela, faça ela ficar)\(Comece uma nova vida)\ok, tradução concluída
Velho B…………
Eu sou o pequeno B, originalmente queria destacar você como um novato, mas deixa pra lá.
Sem mim... além disso, há erros de ortografia. dia ruim.
Todo mundo jogando flores~
Ah, pétalas, me deixem morrer
— Todas as respostas carregadas —