Essência O Senhor do Destino (Capítulo Um)
Diz a lenda que acima dos nove céus residem os deuses, e dentre eles, aquele chamado Senhor Divino é o mais respeitado; eles dominam as regras, e sua força faz todos os céus se curvarem...\Senhor do Julgamento\Senhor do Renascimento\Senhor da Origem\Senhor da Vida\Senhor do Tempo e Espaço\Senhor da Destruição\Senhor da Criação\Senhor do Destino\Eles governam os céus, criar mundos é apenas um ato de respiração, e seu poder pode destruir todas as coisas...\Na lenda, o espaço caótico dos nove céus é um lugar extremamente perigoso, onde raios capazes de fragmentar estrelas caem constantemente; existem tempestades elementais por toda parte, e até os deuses que entram ali caem;\No entanto, neste espaço, sete gigantes permanecem de pé, cada um irradiando luzes diferentes, que atravessam o céu; eles têm aparências diferentes, mas todos transmitem uma sensação que faz querer se submeter diretamente, nobres e intocáveis, e seus olhares são tão intensos que é impossível encarar, como se divindades acima dos nove céus olhassem para formigas! Neste momento, um gigante fala; este gigante brilha com luz roxa, sua aparência é como a de um idoso humano, mas a voz é extremamente fria: "Destino, você realmente quer fazer isso?" O gigante questionado está coberto por luz branca, com aparência de adolescente humano, sem expressão, sem alegria nem tristeza, como se nada no mundo pudesse afetá-lo, dizendo: "Já tomei minha decisão, e desta vez meu destino é adormecer neste espaço caótico" — como se falasse sobre algo que não tivesse relação alguma consigo! Nesse momento, outro gigante fala: "Destino... na verdade, você não precisa fazer isso..." A voz é suave, de mulher, encantadora ao ouvido. Ao ouvir essa voz, o jovem de vestes brancas suspira: "Reencarnação, já tomei minha decisão, você não precisa me impedir..." A mulher chamada "Reencarnação" não responde e então deixa o espaço caótico.\É então que um gigante irradiando luz dourada fala; este gigante parece estar na meia-idade, aparência comum, aparentemente sem nada de extraordinário, mas os outros gigantes parecem tomar ele como centro: "Destino, antes nunca definimos um vencedor, hoje decidiremos esse resultado, pode ser? Após decidir o vencedor... não falarei sobre outras coisas." O jovem de vestes brancas sorri e acena com a cabeça.Os outros gigantes não impediram o confronto entre eles. O jovem de roupas brancas e aquele gigante dourado eram os mais fortes entre eles, e a batalha entre os dois poderia levá-los a um nível ainda mais elevado. Além disso, como eles tinham uma boa relação, também não queriam atrapalhar a última batalha do jovem de roupas brancas!\ O jovem de roupas brancas também sabia que esta seria sua última batalha. Independentemente da vitória ou derrota, ele morreria hoje, porque aquilo que ele precisava fazer podia salvar todos os seres, mas o preço seria sua própria vida. Ele era o santo respeitado por todas as raças, e precisava agir assim! Ele e aquele gigante dourado ajudaram a encontrar a razão para sua última batalha!
Respostas (10)
De repente decidi escrever um romance, dêem uma olhada! Deixem um comentário! Quem quiser personagens, deixe uma mensagem!!
Não me chame de B velho sem aperfeiçoamento, eu sou o B pequeno
Velho B... Velho B... Velho B... Velho B... Velho B... Velho B... Velho B
Não vou mudar, firme e sem adicionar essência, haha
Procurando personagem... aproveitando para competir com o do segundo andar que é fã de aparentar ser jovem e com o do terceiro andar que é fã de divindades...
Torne-se o montaria do protagonista!
Peça ao grande demônio...
Grande demônio? Pode ser, mas geralmente quanto mais tarde aparece, mais poderoso é o chefe!
Me dê um papel de coadjuvante! Nada de vilão!
— Todas as respostas carregadas —