Embora o enredo do meu trailer tenha grandes diferenças em relação à obra original, com o objetivo de proporcionar prazer de leitura para os amigos, desde que alguém queira ver, continuarei a publicar ou complementar os necessários conteúdos de histórias extras. Portanto, os amigos que continuam a apoiar a obra original também podem dar uma olhada na minha outra versão, em formato de filme, com possíveis conteúdos extras da história. ========= _____Na verdade... (falando baixinho) no 7723 não é permitido publicar conteúdos que induzam alguém... então... o verdadeiro “benefício” é — os detalhes chocantes e a explicação detalhada que foram antecipados no trailer do primeiro extra “Capítulo Yu Zizhong”! Absolutamente vale a pena, totalmente completo! (Você não está dizendo isso só porque não encontrou as “imagens bônus”, né? Além disso... isso ainda não se enquadra na categoria de “indução” para você!? ) _____Originalmente, este extra pretendia juntar dois conteúdos, um é aquele mencionado acima, e o outro é também complementar minha versão de “os detalhes de Yu Zizhong conquistando Wanlei”, mas, já que Ao Xiang já escreveu essa parte, embora minha versão seja diferente, para não causar conflito, não vou publicar esse conteúdo. Além disso, lembrando aqueles que esqueceram os conteúdos mencionados antes ou estão vendo pela primeira vez, por favor, revisitem os conteúdos anteriores , caso contrário, pode ser difícil entender o que vem a seguir no meu trailer antecipado. _____Yu Zizhong juntou as mãos em frente ao peito, esticou-se de uma postura semi-agachada, levantou-se lentamente, sem dar atenção ao que acontecia atrás dele, apenas respirou suavemente. E atrás dele, o “Escudo da Terra” que aplicava uma defesa “impecável” voou no ar, e a cabeça e os membros se espalharam e se quebraram ao mesmo tempo, nos locais quebrados, os fios estranhos que eram armas voltavam em direção ao corpo do dono. Não se esperava que, no momento crítico, apenas um movimento fosse suficiente para decidir a vitória. _____Os aldeões encolhidos quase ficaram chocados, impressionados com a cena que viam, embora o homem louco e feroz já estivesse morto, eles não se sentiam seguros, porque o misterioso que o matou era mais forte que aquele homem, mas olhando sua roupa, parecia ser o mesmo tipo de força maligna em conflito entre si. A ameaça ainda existia, e parecia ainda mais intensa._____‘Escudo da Terra', sua defesa não passa disso, eu pensei que talvez você realmente pudesse bloquear noventa por cento dos meus ataques, hm, parece que mesmo uma defesa total não resiste a ataques mais densos. Eu coloquei expectativas altas demais em você. Mas é verdade que conseguiu me fazer levar a sério e danificar um pouco minha roupa, isso é admirável, pena que você não melhora nem em habilidade nem em caráter……” _____Yu Zizhong disse calmamente, estendendo a mão para bater na poeira grudada em si e ajeitando a parte faltante de seu manto na frente do peito, mostrando um ar de impotência, enquanto se dirigia aos aldeões ao lado. Os aldeões, ao vê-lo se aproximar, recuaram rapidamente um passo, apenas o ancião permaneceu no lugar e ainda deu um passo em direção a Yu Zizhong. “Por que você quer nos salvar?” _____Yu Zizhong levantou um pouco os olhos e disse: “Salvar vocês? Eu nunca salvo ninguém. Apenas relevem, vocês me são úteis, então permanecem.” Alguns aldeões soltaram um som abafado pelo nariz ao ouvir as palavras de Yu Zizhong, e outros falaram: “Ancião, não converse mais com aquele ‘demônio', é muito perigoso!” Yu Zizhong olhou para os aldeões tensos e depois para o ancião franzindo a testa, apertou os lábios e disse: “Heh. ‘Demônio', é? Eu confirmo que é… Então talvez seja melhor matar algumas pessoas sem relação com isso.” Um tumulto surgiu entre os aldeões; podiam ouvir algumas poucas frases como, “Já te disse para não provocá-lo, agora estou sofrendo por isso!” e outras falas barulhentas. “Você não vai agir…” O ancião falou neste momento. “Hm?” Yu Zizhong percebeu que o ancião o observava com um olhar atento, “Eu não vou matar? Como poderia…” Antes que Yu Zizhong terminasse, o ancião continuou: “Pelo que sinto, pelo sangue que flui em seu corpo, deduzo que você não feriria aldeões inocentes de verdade.” Yu Zizhong arregalou os olhos e seu tom ficou imediatamente um pouco excitado: “‘Sangue'? Você sente o que está dentro de mim? Então você realmente sabe o que aconteceu há dez anos?”O ancião viu a súbita mudança na expressão fria de Yu Zizhong, estreitou os olhos e disse: “Exato, mesmo que você o tenha escondido, eu ainda consigo sentir o aroma familiar do pouco ‘Zong Yuan' que você liberou para se proteger há pouco. Realmente é muito nostálgico...”
“'Zong Yuan' é o nome do Qi verdadeiro que flui dentro do meu corpo sem cessar? O que exatamente é esse Qi verdadeiro?” Yu Zizhong tocou o peito que estava sem roupas devido ao ataque do 'Escudo da Terra' e seus olhos se moveram.
O ancião fechou a boca que estava aberta e não disse mais nada. Depois de muito tempo sem obter resposta, Yu Zizhong voltou seu olhar para o ancião: “Fale. O que exatamente é esse Qi verdadeiro?”
“É melhor você não saber. Eu sei sua identidade com essa vestimenta, e sinto que não posso contar a você.” O ancião de repente parou de falar, o que deixou Yu Zizhong extremamente irritado: “Eu não tinha intenção de machucá-los, mas vocês não me agradeceram nem me disseram. Me dê o que quero! Se você não puder falar, então matarei dois de uma vez como condição para trocar informações com você!”
Após dizer isso, Yu Zizhong fez um gesto com a mão, e fios arrastaram as duas pessoas para frente do ancião. “Se eu apenas mover um dedo, suas cabeças se separarão do corpo!”
O ancião fechou os olhos, suspirou e começou a falar novamente: “É? Para conhecer o 'segredo' que se disser a outro será punido com a morte, você realmente quer trocar por sangue? Ah, tudo bem, solte-os. Eu vou te contar.”
Yu Zizhong baixou levemente o olhar: “Não tenho outra opção. Já que você não quer me contar, esta é uma oportunidade rara para eu entender a relação entre os 'dez anos em branco' e minha origem. Não importa o que aconteça, não posso desistir, só posso te forçar. Eu preciso saber! Está bem, eles não sofrerão mais nada, agora você pode me dizer o que está acontecendo, certo?”
“Esse tipo de Qi verdadeiro não está em todos. É um símbolo de talento, e eu tenho profunda compreensão disso. Ter esse Qi verdadeiro no seu corpo só pode significar que você é descendente do clã de um imperador.”
“O quê?!” Ao ouvir uma verdade tão chocante, Yu Zizhong ficou sem fôlego. Imperador, essa palavra estranha e ao mesmo tempo familiar... Ter esse Qi verdadeiro realmente está relacionado a um imperador?
“‘Imperador'? Onde ainda há 'imperador' nos dias de hoje?”O ancião abriu os olhos, e em seu olhar profundo, era evidente que seu foco já não estava em Yu Zizhong: "Porque agora já é uma era de caos, onde várias forças estão lutando pelo poder. Antes, há dez anos, o continente ainda era um país unificado e estável... mas o imperador, o líder excepcional do país, foi assassinado... Quem o fez, eu não sei, mas certamente era alguém com intenções ocultas e planos terríveis! Porque o imperador era um governante sábio! O assassino pretendia substituir o imperador, mas quando a notícia do assassinato se espalhou, o 'Clã das Nuvens', que habitualmente acumulava força em segredo, aproveitou a oportunidade para se rebelar, e outras forças que queriam proteger o país tiveram que ir reprimí-los, enquanto outras facções com objetivos próprios se misturaram... Ninguém esperava que o mundo entrasse em tal caos repentinamente, e o assassino também parece ter percebido que agora assumir o lugar do imperador só o tornaria alvo de todos; portanto, o objetivo secreto que ele queria alcançar não poderia ser realizado dessa forma, então ele deixou o palácio e desapareceu, mas podemos imaginar que ele não desistiria, ao invés disso, se infiltrou nas forças do caos, planejando talvez um benefício ainda maior..." Assassino? Yu Zizhong apertou os olhos, analisando o significado de tal palavra. Certo, por que o 'velho' enviaria alguém para destruir esta aldeia pouco conhecida por muitos? Seria apenas para matar uma pessoa? E por que agir às escondidas? "Então, bastaria permitir que alguém com autoridade sucedesse ao trono, não é? E aqueles que brigam por isso são realmente tolos. Naquela época, se a tribo do imperador tivesse escolhido outro líder confiável, o caos provavelmente não teria se espalhado." "Isso já não é mais possível." O ancião balançou a cabeça. "Na verdade, a tribo do imperador já estava em declínio, sua influência não era mais a mesma. Não sei exatamente por que, mas com a morte do imperador, a tribo também sofreu um desastre completo, todos os membros foram exterminados... Eu também pensava assim, mas agora vejo sua aparição." Yu Zizhong ainda estava pensando intensamente, e todas as verdades que ouviu ao mesmo tempo que ele entendia, também geravam várias confusões: Se eu realmente sou o 'descendente' de que ele fala, isso significa que sou da 'família imperial em declínio'? Hmph, isso realmente é um pouco ridículo. Agora sou alguém que está contra o mundo inteiro. Mas pensar assim também poderia explicar por que quando criança vagava por tantos lugares... Mas então, por que ainda estou vivo? Escapando da morte?O que exatamente aconteceu comigo e com meus pais? Além disso… “Quem é você, afinal?” Os olhos vermelhos de Yu Zizhong se voltaram, encarando o ancião com um olhar penetrante. O ancião, sem mudar a expressão, manteve o contato visual com Yu Zizhong e disse: “Não há mais nada para esconder, eu sou um ministro ao lado do imperador.” A pessoa que o “velho” secretamente queria matar era ele, mas sua identidade era… O “velho” queria eliminar qualquer verdade que pudesse expor os crimes que ele cometeu no passado! “Sempre acreditei que a instabilidade do mundo não duraria muito e que alguém viria restaurar o império! Os guerreiros da tribo real que possuíam o poderoso ‘Zongyuan' deveriam ser os melhores candidatos, mas a tribo já entrou em declínio… Embora você seja o último descendente, devo dizer francamente que não acho que você seja a ‘esperança' de restaurar o império.” “Esperança? Claro que não sou… Eu sou um demônio, demônios não salvam o mundo.” Yu Zizhong disse isso, mas inexplicavelmente sentiu um amargor no coração. De repente, ele mudou de tom: “No entanto, pelo que me lembro, não sou o único sobrevivente da tribo real…” O ancião imediatamente mostrou uma expressão de surpresa. Irmão, embora eu não saiba como nos separamos e não me lembre, lembro que quando éramos crianças você gostava de se esconder atrás de mim e precisava da minha proteção. Eu vou te encontrar, sei que você ainda precisa da minha proteção! “Além disso, falando sobre aquele tipo de energia vital, as pessoas que encontrei também a possuem…” Se diz “benefício”, ainda haverá “apêndices”: ====>> “Mie” (organização): Mo Lu (nível de poder divinizado pelo “velho”) Dragão: “velho” Escuro: Estrela Escura (Yu Zizhong), Charme Escuro (filha do “velho”, também a santa de “Mie”), Amanhecer Escuro (considerado pelo “velho” como o futuro da organização, com um título que designa aparência bonita e coração cruel) Céu: (destruído por Amanhecer, sem membros, apenas nominal) Terra: Escudo, Lança, Espada, Alabarda (vilões sedentos por sangue, geralmente de caráter ruim) Mutação: Treze Caminhos Ilusórios (chefes de nível básico, com força considerável) ******* Continuar a “coleta de fontes”~ ——————você——————
【Série Devolução e Dedicação 4】Novela Original Aoshang 《Quebra do Mistério》Episódio Extra (Complemento · “Benefício”)
Respostas (9)
Ser o primeiro a terminar a prova escrita...
Ufa~ terminei, ainda é tarde? Agora já não tem praticamente ninguém... Não vi ninguém vindo prestigiar...
Ding Ding é mais saudável!
Dando um like... só passando...
Um bom post e ninguém comentou. Será que os títulos da organização secreta são poucos demais... Eu acho que preciso de mais.
Eu acho que basta listar as pessoas-chave. Os outros são apenas capangas, não importa se têm nome ou não.
benefício...
Falou muitas palavras!! A escrita é maravilhosa! O esforço do Ji é grande! Dou meu apoio! ^_^
Obrigado pelo apoio, irmão Yuexia! Eu continuarei a publicar posts melhores.
— Todas as respostas carregadas —