Essência 《Teoria》sss nível adivinhe

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 756 Respostas: 38 Publicado em: 2012-07-28 00:26:08
1. Qual é a essência do efeito Casimir? Foi descoberto pelo Dr. Casimir?
2. Urânio-23758 pode sofrer fissão?
3. Como uma anã branca se transforma em um buraco negro?
4. Na relatividade, quando a matéria se move à velocidade da luz, como sua massa e volume mudam?
5. Qual é a diferença entre a relatividade geral e a relatividade especial?
6. Qual é a temperatura do zero absoluto? Restante do ano ko, recompensa reduzida pela metade.
Por favor, não use o Baidu, obrigado!
Patrocínio do administrador do site!!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Caramba! Você realmente ousa usar isso!
(hellos)
Relatório, eu não sei nem uma.
É certo que você não sabe, caso contrário, como poderia ser chamado de nível SSS??
A sexta questão parece ser 273,15 graus Celsius (por causa da alteração, certo?)
Identificação concluída, 5l por favor, leia cuidadosamente as últimas palavras
Está certo?
Respondendo 7l, você não usou o Baidu? Não acredita ing
Parece que o professor do ensino médio ensinou... não me lembro.
Sobre a quarta questão: porque é à velocidade da luz, o tempo será comprimido, o espaço como um todo também sofrerá deformação, e ocorrerá uma concavidade em direção ao interior com o centro na posição onde a mudança acontece... no entanto, não sei exatamente como os objetos específicos vão mudar... Afinal, usar os conceitos de unidade da mecânica clássica torna um pouco difícil explicar os pontos de vista da relatividade. Minha suposição é que a constituição permanece a mesma, mas a massa interna é comprimida e, portanto, menor do que antes.
1 0 andar respondeu errado.
Xiao Jian está certo ou não, você não pode dizer que eu respondi errado...
O 12º andar respondeu corretamente.
6 Não existe zero absoluto! Eu encontrei a resposta, sem explicações
A resposta do 14º andar está errada. Você não viu que é uma questão teórica?
12l correto
Falando em teoria? Bem. A análise de uma grande quantidade de fatos mostra que o zero absoluto da termodinâmica não pode ser alcançado. Essa conclusão é chamada de terceira lei da termodinâmica. Portanto, a resposta para 6 é que não existe zero absoluto.
Alguém pode me ajudar? Eu...
Hehe, eu vou te ajudar...
Voltar ao 17º andar. O zero absoluto é um limite inferior de temperatura que teoricamente não pode ser alcançado. Mas como o ponto zero definido na escala Kelvin de temperatura. 0K = menos 273,15 graus na escala Celsius.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta