PS: Vou pagar a taxa escolar amanhã de manhã, então atualizei com antecedência! Obrigado a todos pelo apoio~\ Após meses viajando, enfrentando estradas e tempestades, Lin Hao finalmente deixou o mundo dos mortais e chegou à primeira parada no mundo dos cultivadores ― a cidade de Qingfeng… nos arredores da cidade~ Durante esse período, ele encontrou alguns grupos de cultivadores assaltantes; se pudesse lutar, lutava, se não podia, fugia. De qualquer forma, o poder desses assaltantes era inferior ao dele, então nada de inesperado aconteceu!\ “Que espetáculo!” Em pé diante do portão de Qingfeng, Lin Hao olhava para todos os lados como um camponês! “Para entrar na cidade é preciso pagar uma pedra espiritual de baixo nível. Sem ela, pode ir embora!” Os guardas de Qingfeng olharam desprezivamente para as roupas comuns de Lin Hao, mas ele não se importou com pessoas que menosprezam os outros. Pegou uma pedra espiritual de baixo nível da bolsa e entregou, entrando na cidade. Inocente ou culpado, quem possui riqueza pode ter problemas; Lin Hao entendia bem essa lógica: as bolsas de armazenamento e as esferas dimensionais estavam bem guardadas, ele carregava uma bolsa de armazenamento como disfarce, e os itens menos valiosos estavam dentro dela!\ Ao entrar na cidade, as ruas estavam lotadas de cultivadores vendendo suas mercadorias, parecendo um mercado do mundo dos cultivadores.\ “Hum, primeiro vou achar uma taverna para comer! Comendo ração seca há meses, minha boca quase perdeu o gosto das coisas!” Lin Hao pensou por um momento e decidiu comer primeiro. Parou um cultivador e tirou uma pedra espiritual de baixo nível: “Me diga qual é a taverna mais famosa daqui? Esta pedra é sua!” O cultivador bloqueado ficou zangado inicialmente, mas ao ver a pedra espiritual, logo mudou o rosto para um sorriso.\ “Amigo, você veio à pessoa certa. A taverna mais famosa daqui é a Zui Xian Lou. Falando nisso, essa Zui Xian Lou… (os próximos 30 mil caracteres foram omitidos!!!)” Enquanto o outro bajulava, Lin Hao jogou a pedra espiritual e seguiu em direção à Zui Xian Lou.\ “Mestre imortal, o que deseja pedir?” O garçom se curvou ao ver Lin Hao entrando lentamente. Lin Hao pediu alguns pratos simples, que o cultivador anterior havia recomendado por serem baratos e saborosos! Depois subiu para o segundo andar e sentou-se em um canto próximo à parede…\ Falando nisso, a comida da Zui Xian Lou era realmente boa. Após comer e beber o suficiente, Lin Hao chamou o garçom para pagar a conta. “No total, trinta pedras espirituais de baixo nível!” disse o garçom. Após pagar, Lin Hao perguntou: “Irmão garçom, você sabe de alguém na cidade que esteja vendendo algum estabelecimento?”“Sim, é uma loja. Lin Hao planeja abrir uma loja nesta cidade, especializada em pílulas medicinais. Claro, as pílulas são todas para o nível de Jin Dan, que é o limite que ele pode alcançar no momento. Usando a venda de pílulas como disfarce, Lin Hao só quer coletar os trinta e seis principais ingredientes das pílulas de construção de base…\
“Não sei muito sobre lojas, mas tenho um lugar para morar.” O empregado da loja pensou por um momento. “Já que não há uma loja à venda por agora, não é urgente, o importante é primeiro firmar nossos pés aqui!” Lin Hao refletiu por um momento, então perguntou ao empregado sobre o endereço do vendedor e logo saiu, seguindo o endereço indicado pelo empregado. No caminho, Lin Hao não parava de rezar para que o dono da casa não tivesse vendido a propriedade. Finalmente, ao chegar ao destino, Lin Hao verificou e descobriu que a casa ainda não tinha sido vendida. Ele ficou tão feliz! No final, Lin Hao comprou a casa por cem mil pedras espirituais de qualidade inferior, retirou cem pedras espirituais de qualidade média (PS: Para esclarecimento: uma pedra espiritual de qualidade suprema = cem pedras espirituais de alta qualidade = dez mil de qualidade média = um milhão de qualidade inferior!), e recebeu a escritura da propriedade das mãos do dono da casa!
Cultivando a imortalidade apenas para a liberdade Capítulo 10 Cidade Qingfeng
Respostas (3)
Eu vou arranjar um tempo para reler seu romance e, em seguida, comentar! Continue se esforçando!
O sofá não é meu dia
Obrigado a todos pelo apoio
— Todas as respostas carregadas —