Nós nos apaixonamos por postar.

O pôster original: Grupo de Recursos Xiaoxiaoxixi Visualizações: 110 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-28 02:23:58
É um viciado em postar? Fica postando por tédio, todo dia sempre precisa postar alguns posts, mas quem posta só quer alguns ovos, e acabam recebendo algumas flores… Isso é muito melhor do que ficar rolando o Weibo como um idiota! E ainda tem aquele check-in do QQ Space… perde um dia e não consegue mais. Idiota? Isso é necessário? Ganha dinheiro rolando o Weibo? Tem prêmios no check-in? Tem?! Não tem? Se não tem, pra que postar, pra que fazer check-in? Sem nada pra fazer, pega um iPhone de cópia pra se gabar da velocidade da internet e de como rola o Weibo rápido! Droga, é só um lixo de umas duzentas ou trezentas! Melhor vender um 2700c pra postar no 7723!!! Queridos membros do 7723, postem mais e fiquem menos na surdina. Amor! Então aja agora!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
“Shhh~ olhem, o que eu descobri? Aqui temos um dono de postagem solitário, podemos tentar capturá-lo, um dono de postagem pode nos fornecer energia por vários dias, eles são ricos em proteínas, mas não é fácil lidar com um dono de postagem. Vamos nos aproximar lentamente por trás, com cuidado para não fazer nenhum barulho.” “Ei, eu peguei, ele está lutando muito! Vamos cortar a cabeça, o resto pode ser comido cru, é claro, se não estivermos com pressa, podemos assar primeiro, ficará ainda mais saboroso.” “Hum, eles têm uma textura crocante, o sabor é como frango.”
Neste momento, deixe-me compor um poema de prata: chorar de dor, tio velho, pressão tonta, pequena abertura, água corrente, qualquer aperto, remexer, fenda fina, magro? Absorver o sol, abaixo do joelho, pessoa de coração partido, lambê de novo
…O verdadeiro amor não está em ficar juntos porque você sabe o quanto ele (ela) é bom(a); mas sim em, sabendo que ele (ela) tem muitos defeitos, ainda assim não querer se afastar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta