Estou esperando juntos para a cerimônia de abertura
Não vou falar, espere
Respostas (17)
“Shhh~ olhem, o que eu descobri? Aqui temos um dono de postagem solitário, podemos tentar capturá-lo, um dono de postagem pode nos fornecer energia por vários dias, eles são ricos em proteínas, mas não é fácil lidar com um dono de postagem. Vamos nos aproximar lentamente por trás, com cuidado para não fazer nenhum barulho.” “Ei, eu peguei, ele está lutando muito! Vamos cortar a cabeça, o resto pode ser comido cru, é claro, se não estivermos com pressa, podemos assar primeiro, ficará ainda mais saboroso.” “Hum, eles têm uma textura crocante, o sabor é como frango.”
……paisagem rural
...Esse é o bordão do Bear Grylls... Significa que comecei a assistir 'Sobrevivendo na Selva' há 4 anos.
Abertura às 4:00. Antes disso, jogar jogos para subir de nível. Já estou no nível 95, avançando para o 100, mas é muito difícil de treinar!
Ainda há pessoas vivas no fórum?
De novo insônia, sempre tendo pesadelos
São 3:00
Não há ninguém?
…Não conseguia dormir, então fui comprar bala de hortelã…\Muitas pessoas que têm pesadelos fazem isso porque não têm açúcar suficiente no sangue.
Dizem que todos estão em águas rasas
Vou sair para dar uma volta na rua, viver com 15 anos é mais cansativo do que aos 35.
Alguém subindo andares sozinho
Não acredito, 3:00 fazendo compras, cara, você está nos Estados Unidos?
espera, espera, espera
Ya ya ya
Kanaga
Acabei de comprar duas porções de café da manhã
— Todas as respostas carregadas —