〖Post especial de manhã olímpica〗 Está um pouco frio esta manhã, mas do outro lado do oceano o entusiasmo não diminuiu
Embora eu não tenha conseguido esperar pontualmente às 4 da manhã e tenha ido dormir, ainda assim pude continuar assistindo à transmissão ao vivo ao acordar. Hehe~ De fato, os mais de três horas pertencem a Londres, assim como foi em Pequim naquela época. Apesar da diferença de fuso horário entre nós, o espírito olímpico não tem obstáculos e, de qualquer forma, nos permite reunir a família humana da Terra sob os anéis olímpicos! Então, vamos assistir tranquilamente à apresentação que Londres nos ofereceu, enquanto esperamos que a equipe chinesa continue o brilho de Pequim daquele ano! Que nos traga a primeira vitória da China nos Jogos Olímpicos de 2012! Vamos esperar pelo início das competições à tarde!
Respostas (10)
Check-in olímpico!
Slogan das Olimpíadas de Londres: Inspire uma geração!
Check-in olímpico!
Passando... (input=15) comprando molho de soja........... (/input)
O Reino Unido realmente deu ao mundo muitas coisas maravilhosas! A primeira Revolução Industrial, a Revolução Burguesa... e também, a banda Beatles, que faz muitas pessoas sentirem saudades!
Xiao Ji.. você me pede para ver isso??
Check-in olímpico
Check-in olímpico?
Alguém realmente assistiu à transmissão ao vivo de mais de 3 horas até o final? Conte qual foi o momento da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres, que acabou de terminar, que mais ficou marcado na sua memória!
Eu originalmente queria assistir, mas estou com preguiça; de qualquer forma, terá reprise.
— Todas as respostas carregadas —