Adivinha: Conan nível B
Quais são todos os equipamentos do Conan? (Incluindo acessórios) Quantos episódios Conan resolveu o caso da Rainha do Prado na Inglaterra? Quais pessoas foram anestesiadas em Conan? (Incluindo acessórios)
Respostas (9)
Tantas coisas…: sapatos, relógio, óculos, skate, a tira na roupa, o distintivo de detetive conta?, e também o negócio para mudar a voz, e a lupa~
Q3 é demais! Não são apenas as pessoas ao seu redor, mas também muitas que apareceram apenas em alguns episódios.
Mao Li Xiaowulang, Mao Lilan, Yuanzi, o policial Mokmaku, ... os outros nomes parecem não ser fixos!
Huang Fu só tem três perguntas, não é suficiente! Aviso!
Você conseguiu adivinhar corretamente... agora ninguém acertou entre todos.
Resposta da primeira pergunta: relógio, sapatos, cinto, braçadeira, telégrafo, skate, modulador de voz
Q2: Eu me lembro que parecem ser três episódios, né? É aquela coisa de Londres? Eu acho que me lembro que havia uma organização de pessoas de preto.
Eu me lembro que o primeiro foi aquela pistola de anestesia, o segundo que apareceu foram os sapatos que aumentam a força. Parece que também tinha aquele que muda a voz, lembro que no Sol, Estrela e Lua apareceu o Máscara do Herói mudando a voz, e também tinha a prancha solar, o distintivo de detetive. E também aqueles óculos, que podem receber sinais do distintivo. Continuo tentando lembrar.
— Todas as respostas carregadas —