Essência (Pedido de aprimoramento e até o topo)A Nova Turma de Pleasant Goat e Big Big Wolf (Capítulo Um)

O pôster original: Cabra Agradável, Visualizações: 263 Respostas: 9 Publicado em: 2012-07-28 10:43:20
1、①···\ Distante da Terra 33.300.000.000.000.000.000… anos-luz, nas profundezas do universo——\ “Relatório!” Um soldadinho alienígena fez uma saudação ao comandante, “Um planeta tem ultrassons extremamente fortes, afetando gravemente o funcionamento da nave.”\ “Entendo…” O comandante refletiu, “Transfira a fonte dos ultrassons!”\ “Sim!!”\ “Ativem o dispositivo de transferência espacial!!”\ “Eu só uso bastão duplo humm-humm-ha-xi\ Rápido, usem o bastão duplo humm-humm-ha-xi\ Aqueles que praticam artes marciais devem lembrar que o benevolente é invencível\ Quem está praticando Tai Chi, o vento e a água surgem\ Se eu tivesse leveza de movimento para voar pelos telhados\ Sincero e firme, mantendo minha retidão humm\ Rápido, usem o bastão duplo humm\ Eu só uso bastão duplo humm\ Defendo com minha mão espada humm\ Belo chute giratório com integridade humm\ Belo chute em rotação…” Embora seja um reino mágico, as canções do mundo humano ainda permeavam seus ouvidos. Quem é Xiangta Jin? Um herói vagando pelo mundo~ (Não se engane, ela estava apenas imaginando…)\ “Veja meu chute giratório~~” Giro~ giro… “Ah! Quem é! Não tampe o bueiro!! Ah~~” (continua)… Tudo escuro, um sono pesado fez Jin fechar as pálpebras, sem saber quando… Uma luz ofuscante engoliu o pequeno corpo de Jin, subindo, subindo…\ \ Vila Ovelha:\ “Chefe! Meteoro!!” MiYangYang apontou para uma estrelinha distante, que traçava uma linha fina de luz no céu.\ “Segundo a análise científica, durante o dia… como pode aparecer um meteoro? Todos… corram para ver! Impossível, com meu QI de 180! Caracol, venha rápido!!” Parecia que suas pernas realmente não estavam funcionando…\ “Meteoro, oh meteoro, me conceda doces sem fim!” Lazy Sheep babava, com corações nos olhos, isso… isso era amor verdadeiro pelos doces aaaaah…\ “Ovo! Ovo!” Egg Egg agitava faca e garfo, empurrando Lazy Sheep ao lado.\ “Ah! Entendi! Meteoro, Egg Egg também quer muitos doces!” Lazy Sheep disse compreendendo, ovelhas se entreolharam e começaram uma briga em grupo contra Lazy Sheep…\ “Boom!”Um grande estrondo, sob a densa fumaça, as ovelhas ainda viram aquela pedra estranha, parecia que... dentro daquela pedra transparente e de cor pura, havia uma ovelha... era possível ver vagamente seu rosto deslumbrante, ao lado de seus olhos cerrados, uma marca de estrela de seis pontas de cor pura de repente emitia um brilho estranho, ofuscante e deslumbrante.\ Xi Yang Yang estendeu a mão, gelada... isso... é gelo?\ As ovelhas, embora assustadas pelo meteoro repentino (especialmente porque havia a pedra de cor pura de Mei Yang), ainda pensaram cuidadosamente em uma estratégia...\ “O botão da flor do sonho floresce\ No céu azul radiante\ Suave fragrância ondula no peito\ …” Uma voz doce ecoava pelo ar, e a sensação etérea deixava todos encantados.\ “Aquele...” Lan Yang Yang cutucou Mei Yang Yang, que estava cantando, “você, por que começou a cantar?”\ “Para acordá-la com uma voz doce!”\ “...” Sem palavras...\ “É melhor deixar comigo!” Fei Yang Yang, confiante, girou o martelo e bateu para baixo. Estranhamente, a pedra não sofreu nada, mas o martelo quebrou... (confesso que exagerei~~ flutuando~~)\ “Ei~~~~~ abram caminho!” Lan Yang Yang gritou e jogou uma tocha~~\ “Crianças!” O chefe da aldeia bateu no ombro de Lan Yang Yang, “isso precisa de ciência, não podemos...”\ “Derreteu~~” Um grito de surpresa interrompeu as palavras do chefe da aldeia, “o gelo derreteu!!”\ Slow Yang Yang, sem palavras, agachou-se no canto cultivando cogumelos, murmurando sozinho: “Como é possível? Meu QI de 180 consegue... como é possível...”\ “...” As ovelhas ficaram sem palavras, será que o chefe da aldeia realmente tem um QI de 180? Começaram a duvidar cada vez mais...\ Palavras do autor: O artigo de Xi Yang Yang, embora não seja muito popular, ainda quero tentar! Apoiem bastante!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isto... isto é... o número de palavras não é suficiente, é realmente original! Adicione palavras, eu te ajudo a fazer o índice...
What is this ??????
Depois de ver este post, eu estou tão enjoado...
Pequeno safado 5555, eu vou te massagear
4l, vai se matar
Aparentemente, basta massagear quando os testículos doem.
Embora seja pouco conhecido, vou apoiar um pouco ~ Eu estou só passando
Xǐ Yáng Yáng! Eu te apoio, quero ver você fazer um cruzamento de ovelhas!
Passando-
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta