2、②·... 【O Sonho de Jin】—— Jin abriu os olhos confusa: “Onde é este lugar?” “Este é o seu sonho!” Uma voz etérea ecoou ao longe. Após um brilho branco aparecer, uma jovem surgiu diante de sua vista, com longos cabelos negros que caíam elegantemente até a cintura, vestida com um vestido de princesa colado estilo lolita que lhe caía perfeitamente, e especialmente seus olhos negros, frios mas cheios de espírito, eram indescritivelmente maravilhosos, toda uma 【super perfeita, invencível garota bonita】! Jin ficou fascinada: ‘Que garota linda!' Ela não pôde deixar de elogiar em pensamento. A garota acenou com a mão delicada, e de repente uma imagem apareceu diante de seus olhos, um pouco borrada, difícil de distinguir. “Ele será seu……” disse a garota, desaparecendo em seguida. “Espere! Quem é meu o quê? O que é isso!” Jin gritou. “Há destino no desconhecido, lembre-se: longe no horizonte, perto à vista! Aquela pessoa é sua……” “O quê? É meu o quê?” ×× “Ah!” Jin acordou de repente. “Você acordou?” perguntou Ovelha Bonita com preocupação. “Ovelha?” Jin gritou de repente, onde… exatamente ela estava? “Você está bem? Aqui é o Pradão Verde!” “O quê? —Ah!!!!!!!!” Jin ficou boquiaberta. Ela acabou de tentar enxugar o suor frio da testa, mas percebeu que sua mão havia virado — patas de ovelha?! Que fenômeno é esse! Mutação??!!!! “Hum, você está bem? Ah, certo!” Ovelha Lenta perguntou, “Qual é o seu nome? Quantos anos você tem?” “Eu… me chamo Jin Yangyang! Tenho 12 anos!” Jin inventou um nome com muita cara de pau, já que estava ali, tinha de se adaptar; Jin naturalmente era otimista… embora um pouco demais… “Entendo…” Ovelha Lenta fez uma pausa, “Então… você irá para a turma 6(2)!” “Mesmo? Jin Yangyang vai para nossa turma, que ótimo!” Ovelha Bonita bateu palmas de felicidade. “……” Jin apenas sorriu constrangida, que lugar estranho é esse!! Ela estava extremamente insatisfeita!! “Mas——” O chefe da aldeia franziu a testa seriamente, “Jin Yangyang, onde você vai morar?” …… Não que ninguém quisesse, era por várias razões, no final nenhuma ovelha a acolheu! Jin estava sob muita pressão~~ —— “Não tem medo de estranhos, sabe lutar com ovelhas…--|||”【Ovelha Fervorosa】】
“Tem uma irmã em casa chegando...”【Bela Ovelhinha.】
“Então... ela vai chutar a ovelha da cama enquanto dorme...”【Ovelhinha Quentinha.】 Não se pode culpá-la, as ovelhas desenvolvem problemas por atividades físicas~~ aliás, isso tem a ver com ovelhas selvagens...
“Eu tenho vista cansada...”【Ovelhinha Lenta.】(ps. percebi que o chefe da vila finalmente admitiu que tem vista cansada...)
“Se você não tiver medo de ratos e baratas, pode morar na minha casa!!!!!!”【Ovelhinha Preguiçosa.】
“Eu... não, não posso, não pode morar na minha casa!”【Ovelhinha Feliz.】
“Hmph hmph~...” O fator malvado da Ovelhinha Lenta explodiu de repente, “Ovelhinha Feliz, em sua casa — não tem um quarto vago?”
“Ahh??!! Chefe da vila~ não é isso~ isso —”
“Tudo bem, minha decisão está tomada, Ovelhinha Feliz, você tem alguma objeção?”
“Não, não...” Submisso à autoridade do chefe da vila, Ovelhinha Feliz tristemente derrama algumas lágrimas~~...
“Tudo bem!” Ovelhinha Lenta se vira para Jín, “Ovelhinha Jín, você pode descansar primeiro. Amanhã você começará oficialmente a estudar na 'Escola do Grande Carneiro'!”
“Hã? Então... oh... sim!!” Jín embora confuso, ainda acena com a cabeça, na verdade nem entendeu nada...--|||!
Autor quer dizer algo: Apoiem bastante~~
Xi Yangyang e Hui Tailang: O Novo Colega > Capítulo Dois
Respostas (7)
Droga... minha cabeça dói pra caramba
O que é isso?? Minha barriga dói...
Todo ovelhas: linha preta ing……
Estou sem palavras…ing
Um corvo tão grande voou....嘎嘎.... Eu estou apenas de passagem~ vocês continuem
Xi Yangyang! Eu te apoio! Eu quero ver ovelhas cruzando, escreva bem e escreva mais!
Esforce-se!
— Todas as respostas carregadas —