Adivinha: Yu-Gi-Oh Nível A

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 442 Respostas: 28 Publicado em: 2012-07-28 11:08:00
Qual é o nome da fusão de Explosive Girl e Winged Beast em Yu-Gi-Oh 5D's e nos jogos posteriores? Qíngchéng@ também é apenas aquele instante (ID: 17781) ko\Qual é o efeito do Guardião do Egito?\Qual é a carta mais poderosa de Yu-Gi-Oh? Quais são suas condições de invocação?\O que está selado no subsolo da Academia de Duelo? O que é invocado por eles de forma especial? No anime, qual monstro empatou com ele?\Quais são os monstros em Yu-Gi-Oh que possuem invocação por nível?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parabéns por se tornar a pessoa feliz número 5.797, que tenha paz e felicidade para toda a vida! Depois de ler, não jogue fora, nem responda; encontre uma garrafa de desejos e escreva assim também. Não deixe que se quebre! Desejo-lhe felicidade. Eu também segui as instruções, vocês conseguem *^_^*
Não vi
(1) Homem com asas de fogo? Esqueci
Terceiro andar, não apenas
Adicionar E·HERO? E·HERO Homem Asa de Fogo?
O cartão mais forte de Yu-Gi-Oh, parece que é aquele da fusão dos Três Deuses Mitológicos, algo com luz, parece?? Ou então é a luz que é invocada usando a Lápide do Esquecimento e os Sete Artefatos Sagrados, não me lembro.
O que quero dizer é que não é só isso, há mais um.
No Yu-Gi-Oh, os monstros de quatro estrelas ou mais são invocações de nível, certo? Não, não menospreze o Hunger
Convocação por nível é para evoluir... isso é convocação de sacrifício
(centro) Ah, que vergonha, vou pular do prédio,
E·HERO Asa de Luz Reluzente?
Eu acho que o cartão mais forte é a Arca de Noé
Xing Hao (ID: 28794) acertou parcialmente... mas não explicou claramente
Convocar o subsolo requer 7 chaves
Autor do post, você poderia não fazer o emblema tão chamativo assim, é muito estressante!
(input=15)Por favor, insira o nome do jogo(/input)Pesquisar
O que está selado são os Três Demônios Ilusórios, especialmente convocando o Demônio Ilusório do Caos Yamiteller
Primeira questão, Homem de Asas de Fogo e Garoto Furacão
Questão quatro, Três Demônios Ilusórios, três cartas de Armadilha Eterna Chama do Deus Flamejante, três cartas de Magia Eterna Conduzem o Deus Trovão, três Reis Ilusórios de Demônios
Os outros eu esqueci
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta