《7723 Especial》【Adivinhe】S nível
1. Quando foi fundada a 1.7723? Preciso até o dia. Qingcheng @ Segundo Tenente @ Resíduo, Existente (ID: 10546) KO! \1. Quando foi fundada a equipe Qingcheng? Preciso até o dia.\2. Quantos líderes a Qingcheng teve? Quem são eles?\3. O que é 'Huangfu'? Qingcheng @ É apenas um instante (ID: 17781)\4. Quais são os dois nomes mais compatíveis em 7723.\Xiao Jian KO! Recompensa reduzida pela metade!\5. Quem teve mais moedas engolidas pelo sistema.\Yuexia KO.\6. Quem tem mais resistência.\『Bem-vindo ao Baidu! Provavelmente você também não conseguirá pesquisar isso.』
Respostas (27)
3 Huangfu é uma besta invocada, 4 é o garoto que aprendeu a lamber b e a garota que aprendeu a tocar flauta, 6 sou eu, o pequeno canalha, exatamente 190w
Você quer dizer que foi engolido o máximo? Mas deveria ser Mu Qing, né!
Até agora eu fui consumido por menos de 36 milhões... Mas eu não disse que fui o que mais consumiu.
Estou dizendo que minha força física é 190w
Hehe. Colega do quarto andar. Você pode dar uma olhada na minha resistência.
Sem palavras…
Huangfu parece ser o nome de uma escola, certo?
A resposta do 7º andar está errada~~~~~
Isso é Huanggang...
Huangfu é um sobrenome?
O 10º andar respondeu corretamente~~~~ Huangfu é um sobrenome composto na China~~~
Er, qual é o sobrenome composto?
… Sima, Ouyang, são todos sobrenomes compostos… você está chutando?
Haha, é mesmo
Sobres de dois caracteres são sobrenomes compostos, então é assim.
Eu fui, pode-se dizer, 'engolido' pelo sistema mais de 6 milhões, eu não sou o que perdeu mais?
Fui engolido por menos de 36 milhões. Alguém está fazendo política. E parece que ainda há mais do que eu.
Estou esperando a assistência do sistema ←_←
Membro AAAA, perdeu mais de cem milhões
Estou esperando assistência, afinal fui engolido em 6 milhões.
Carregar mais respostas