A história se passa há mil anos em Reiga, onde forças sombrias dominavam. O protagonista é, na verdade, os oito heróis das oito grandes profissões.
No sudoeste de Reiga, havia uma terra pura, como uma virgem sagrada, silenciosa, erguida naquele extremo. Como não sofria com o barulho do reino vizinho, as pessoas deram-lhe um nome — Condado do Oeste.
Todos os anos, inúmeros heróis saíam daqui, e as pessoas naturalmente acreditavam que era mérito desta terra tranquila. No entanto, os primeiros heróis a sair daqui, provavelmente, não pensavam assim.
Voltando mil anos atrás, Reiga estava dividida em três poderes: os humanos com suas flores falantes, os elfos da raça de demônios, os mortos-vivos da raça de magos...
Naquele tempo, o Condado do Oeste, chamado Qingkui, estava sob o domínio da raça de demônios. Era o lugar mais remoto, mas também o mais próspero de todo o continente.
O tio Nino trabalhava arduamente com a enxada, arrancando as ervas daninhas da plantação de abóboras. O suor escorria de sua testa larga, deslizando pelo rosto áspero. Ele levantou a cabeça, semicerrando os olhos diante do sol escaldante, e contemplou o imenso céu azul.
"Hoje realmente está um ótimo dia!"
O campo de abóboras tinha sido cuidadosamente preparado; cada abóbora madura sobressaía, cercada por folhas verdes e vinhas, formando um verdadeiro quadro pastoral.
O tio Nino observou por um momento e depois abaixou a cabeça para continuar seu trabalho. Ele era um elfo nobre e, ao mesmo tempo, trabalhador, e este campo de abóboras representava o fruto de seu esforço.
No entanto, naquele instante, o céu escureceu de repente. Antes que Nino pensasse se ia chover, uma grande sombra caiu do céu.
Um cisne completamente negro mergulhou no campo de abóboras e, em seguida, uma silhueta humana rolou, desaparecendo entre as folhas verdes.
O tio Nino olhou com pesar para o caos no campo. Muitas abóboras maduras foram esmagadas pelo cisne, e sua polpa amarela se espalhou pelo chão. Em seguida, ele olhou para o homem que havia caído. Ele se levantou lentamente: vestido com roupas de mago, longos cabelos prateados caíam soltos, e seu rosto angular era extremamente atraente.
"Jovem, você está bem?" perguntou o tio Nino.
O homem balançou a cabeça, pegou um cajado que emitia luz vermelha, apoiou-se nele e olhou ao redor, surpreso com tudo ao redor.
"Jovem, parece que você se machucou bastante!" disse o tio Nino, vendo o sangue escorrendo da testa do homem.
O homem continuou balançando a cabeça, indicando que estava bem.“Venha para minha casa, eu vou ajudá-lo a se enfaixar.” Percebendo a vigilância nos olhos do homem, Nino acrescentou: “Confie em mim!”
Finalmente, o homem refletiu por um longo tempo e acenou com a cabeça: “Obrigado!” Então expeliu uma boca cheia de sangue negro, cambaleou e caiu de novo.
Só então o tio Nino entendeu o motivo de ele não falar: porque ele estava segurando a respiração com uma boca cheia de sangue.
O local onde o povo élfico se reúne é uma vasta planície. Um lago próximo, chamado Lago das Mil Lágrimas, é o lago sagrado do povo élfico. Ele irriga as vilas e campos que se estendem por centenas de quilômetros, sendo a fonte da vida do povo élfico.
Diz a lenda que, centenas de anos atrás, o povo élfico escolhia a cada dez anos uma donzela sagrada élfica para subir ao Monte Kazak e proteger os deuses do povo élfico. O Lago das Mil Lágrimas, por sua vez, é formado pelas lágrimas de saudade das donzelas sagradas, abençoando a paz e a estabilidade do povo élfico.
Uma jovem elfa graciosa chegou à beira do lago, olhando encantada para a água cristalina. A água, como um espelho claro, refletia sua beleza incomparável: longos cabelos verde-esmeralda, pele de cor de trigo, orelhas pontiagudas adoráveis, olhos claros e límpidos, nariz delicado e arrebitado, e uma boca pequena e elegante. Mesmo entre os próprios elfos, essa aparência era única.
A jovem carregava um arco refinado nas costas, com um par de asas esculpidas em seu corpo. À luz do sol, elas refletiam um brilho dourado.
Ela se abaixou e pegou um punhado de água do lago, sugando-a delicadamente com a boca. A água fresca e doce escorreu por sua garganta, fazendo-a estremecer de frio. Não pôde deixar de dizer: “Que sensação maravilhosa!” (Continua!) [PS: Romance original, espero que todos gostem! Se gostarem, deem seu apoio]
《Aniquilação》Capítulo 1 Reino dos Elfos (Parte 1) (Original de Xiao Suo)
Respostas (13)
A cidadezinha Qiqi não vai mais escrever? Isso é muito bom.
...
Não vou deixar de lado a pequena cidade, hoje haverá uma ou duas atualizações.
Mesmo do 1º andar (eu também quero ver)
Quero um personagem do grande demônio!
Quinto andar, não roube meu protagonismo, hahahahaha, eu sou o grande chefe final
Então eu quero um personagem divino!
Exame escrito 6º andar... Não vou mais apoiar seu romance...
Eu posso recusar todos os papéis de figurante?
Uma pequena cidade pode ter papéis secundários, este departamento pode, espero que todos compreendam, para solicitar um personagem, por favor vá para a pequena cidade
Tem meu papel?
Bem-vindo! Top
Fanfic de Xin Feifei "Aniquilação" 2010-10-14 2010-10-14 Autor: xiaosuo1993 (Xiao Suo) Endereço original: http://ff.netease.com/viewthread.php?tid=4196024 A história acontece em Ruija há mil anos, onde forças sombrias dominam. Os protagonistas são os oito heróis das oito classes. Além disso, muitos personagens conhecidos aparecerão... Catherine, Biluo, Sherry... e muitos pets BT de aviões, hehe.
— Todas as respostas carregadas —