“Mas o quê?” Xia Shun perguntou apressadamente. O chefe da estação acenou com a mão para Xiao Mo, que tinha acabado de ferver a água, lembrando-o de falar baixo. Então usou a água para lavar completamente o corpo de Duan Yi antes de responder com a boca estalando: “Lesão de músculos e ossos leva cem dias para curar. Embora seu irmão não tenha se machucado nos músculos ou ossos, ele perdeu muito sangue. Melhor descansar por dez dias a meio mês.” Depois de falar, o chefe da estação se levantou e foi para seu quarto.
Como diz o antigo ditado, o pássaro madrugador pega a minhoca. Neste dia, Lu Renjia como de costume acordou cedo para buscar verduras. Sua residência ficava nos subúrbios de Lin'an, perto da vila Qi Qi, onde a névoa era especialmente densa. Embora não fosse tão espessa a ponto de não se ver a mão à frente do rosto, ainda assim atrapalhava a visão. Lu Renjia gostava de acordar cedo porque as verduras da manhã eram as mais frescas. Da-da-da-da! Enquanto Lu Renjia buscava as verduras, ouviu o som de cascos de cavalo. Pelo som, não era apenas um cavalo. Enquanto ele estava surpreso, dois cavalos com seus donos apareceram saindo da névoa. “Hã!” O homem bonito à frente, ao ver Lu Renjia, desmontou e cumprimentou com um abraço de punhos: “Guerreiro, sabe se há algum local próximo para ir?” Lu Renjia tirou o velho chapéu de palha e apontou para a vila Qi Qi: “Siga por ali por um quarto de hora, encontrará uma pequena vila.” O homem bonito tirou algumas moedas de prata do bolso da cintura e disse: “Guerreiro, eu e minha irmãjovem corremos a noite toda, tanto homem quanto cavalo estão exaustos. Podemos incomodar um pouco e tomar um chá?” Só então Lu Renjia percebeu que na garupa do segundo cavalo estava uma jovem de traços delicados com rabo de cavalo, bastante corajosa. Renjia organizou as verduras na cesta e entrou no pátio, falando ao mesmo tempo: “Em casas de gente comum, apenas chá simples e comida simples.” O homem ouviu e sorriu: “Não faz mal, não faz mal.” Esse homem e aquela mulher eram exatamente Yun Shuipiao e Xiao Nan, da Vila das Folhas Vermelhas!
Quando Yun Shuipiao e Xiao Nan amarraram os cavalos e seguiram Renjia para dentro da cabana de palha, uma risada alta veio de fora do pátio: “Jovem Mestre da Vila das Folhas Vermelhas, Yun Shuipiao! Apareça para morrer… hahaha!” De repente, algo mudou, e Yun Shuipiao sacou a espada Qingfeng de sua mão e gritou severamente na névoa: “Quem! Que ladrão ousado é você!” Renjia já havia se escondido dentro da cabana para evitar ser atingido. “Hahaha, um garotinho de cabelos amarelos, tudo bem, assim pelo menos reconhecerá seu inimigo antes de morrer, caso contrário não descansaria em paz, hahaha!” Swish! Uma sombra de roupa preta saltou da névoa e firmemente se posicionou no pátio. Yun Shuipiao franziu a testa: “Clã Xue Ling?!”“O velho Zannian riu baixinho algumas vezes. 'Eu sou o ancião guarda-portão da Seita Xueling, no mundo das artes marciais conhecido como ‘Flores Caídas de Zannian', sou eu…!' Quando Zannian disse o último 'eu', avançou em Yun Shui Piao como um trovão. 'Receba minha palma!' Zannian gritou com raiva, e uma palma carregada com a ilusão avermelhada atingiu Yun Shui Piao, que rapidamente cortou com a Qingfeng. Ding! A lâmina da espada e Zannian talharam faíscas. Zannian levantou a mão, com a palma voltada para baixo, mais uma vez reunindo sua força, como uma águia caçando coelho, e golpeou violentamente o peito de Yun Shui Piao; se atingido, certamente o coração e o fígado seriam despedaçados!
O rosto de Yun Shui Piao mudou drasticamente, rapidamente recolhendo a espada para tentar bloquear novamente com a Qingfeng. No entanto, Zannian mudou sua postura, recolheu a palma, mas imediatamente chutou lateralmente. Yun Shui Piao não teve tempo de recolher a Qingfeng e tentou usar sua agilidade para evitar o perigoso chute. Deng deng deng deng! Yun Shui Piao recuou quatro passos antes de estabilizar-se e então cuspiu um bocado de sangue vermelho vivo. Xiao Nan, vendo seu irmão de aprendiz cuspindo sangue, apressadamente ajudou, enquanto Yun Shui Piao tossia duas vezes: 'Cof… cof, grande mestre, grande habilidade, grande astúcia!' Quando disse 'astúcia', estava rangendo os dentes!
Zannian bateu levemente na barra do manto preto, com um tom despreocupado: 'Jovem mestre, sua experiência ainda não é suficiente.' 'Ataque com a espada!' Não se sabe quando, Xiao Nan já puxou a espada para atacar Zannian. Zannian olhou de cima, desprezando, e, movendo os pés com Qi, antes que Xiao Nan percebesse, ele agarrou seu pescoço de jade. 'Dang lang!' A espada de Xiao Nan caiu. 'Cof… você… solte-me!' Xiao Nan atacou Zannian com mãos e pés, mas ele não deu atenção, virando-se para Yun Shui Piao com um olhar sinistro: 'Jovem mestre, o que acha de me entregar aquilo?' Embora pareça uma pergunta, Zannian já apertava suas mãos com força. 'A-… cof cof cof… seu… desgraçado… cof cof cof…' O rosto de Xiao Nan ficou vermelho de raiva e desconforto.
Yun Shui Piao, tomado pela raiva, gritou: 'Parem!' 'Você acha que parar só porque disse assim?' Zannian levantou o queixo de Xiao Nan com a mão: 'Uma garotinha tão encantadora, hehe, realmente não quero matá-la.'
[Cidade Pequena Setenta e Sete]Capítulo Cinco O Pássaro Amarelo Atrás
Respostas (14)
...Eu não sou um tarado!
Topo, quero um papel!
....Merda...?
Conselheiro militar, que nome você quer? Eu darei ao imperador para você!
Mesmo do segundo andar
Quinto andar, por favor, deixe o nome do personagem
Hahahahahahahahaha, eu quero ser o comandante de batalha!
Você acha que Xíwǔ ou Qīqī fica melhor?
"Xīwǔ" entrou com sucesso!
Eu não vou cair, né? (Yun Shuipiao)
Você consegue viver em um pequeno quarto de menos de 10 metros quadrados? Consegue suportar ver sua namorada lutando a vida inteira e ainda assim não conseguir comprar uma casa? Consegue ver seus pais economizando cada centavo de sua aposentadoria para ajudá-lo a pagar a hipoteca? Aqui é o lugar para realizar seus sonhos. Junte-se a nós, com excelentes benefícios, equipamento completo, alimentação e hospedagem incluídas, um grande shorts, um par de chinelos, um AK-47, salário base de 800 dólares + comissão, uma vila de luxo móvel o dia todo, quanto mais você trabalhar, mais você ganha. Só precisa fazer um grande trabalho, e comprar um apartamento na cidade grande não será mais um sonho; faça dois grandes trabalhos, entre na elite social e conversar diretamente com Obama não será mais impossível. Pare de hesitar, damos a você um mundo, e você transforma em um milagre para toda a vida! Só para quem realmente tem interesse! — Departamento de Recursos Humanos da Al-Qaeda
"Yun Shui Piao", jovem mestre da Vila das Folhas Vermelhas, eu posso te dizer, no momento não vai travar
Deixe-me aparecer e depois morrer, não tire, morrer está bom, seja bonito o suficiente
— Todas as respostas carregadas —