O Senhor do Destino (Capítulo 2)

O pôster original: Santo Vindo @ Origem @ Nobre Imperial Visualizações: 155 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-28 16:24:30
No espaço do caos, dois gigantes se opõem. O jovem de roupa branca, ou melhor, o Senhor do Destino, falou: “Criação, desde o surgimento do caos, devido às regras da criação, apareceram os distintos céus e mundos; a regra da criação sempre foi a primeira divina, e a regra do destino sempre foi a segunda; hoje veremos qual dessas regras é mais forte.” O gigante de luz dourada, ou seja, o Senhor da Criação, disse: “A regra da criação cria os céus, a regra do destino domina os seres, não há questão de força ou fraqueza. Hoje, Destino, você enterra a si mesmo e os céus através do espaço do caos; apenas nesse ponto, eu não sou tão bom quanto você, Destino!” “Nós somos os espíritos elementais do espaço do caos; o caos nos gerou. Hoje, quando o caos está em perigo, devo salvar o caos. Não há mais necessidade de palavras, Criação, venha lutar comigo nesta última batalha!” O Senhor da Criação permaneceu em silêncio por um momento e, por fim, assentiu com a cabeça.\No espaço do caos, duas luzes colidiram. Com a colisão dessas duas luzes, o espaço do caos tremeu em ondas. Onde quer que as luzes passassem, o espaço desmoronava e as estrelas se fragmentavam. Correntes de luz branca brilhante desciam do céu, trazendo o ar dos seres imortais! Com o surgimento das correntes, uma espada colossal também apareceu! Esta espada era antiga e irradiava uma aura ancestral, como se existisse desde tempos imemoriais. Onde a espada passava, surgiam inúmeros pequenos mundos! “Deixe minha corrente celestial do céu lutar contra sua espada criadora”, disse o jovem de roupa branca; a corrente de luz atravessando o espaço colidiu com a espada colossal, e onde a corrente e a espada se encontravam, mundos nasciam e se destruíam. Ambos eram poderosos até o mais alto nível do caos, e o choque de suas forças podia criar e destruir o mundo! Enquanto os dois duelavam, o espaço também tremia! Este espaço do caos, que havia enterrado milhares de divindades, parecia incapaz de suportar seu poder!\“Criação, não podemos manter nosso poder por muito tempo; então, usemos o que compreendemos nestes 200 eons para decidir o vencedor”. Dizendo isso, uma régua colossal surgiu atrás do jovem de roupa branca. A régua era imensa, impossível de medir seu comprimento, como se realmente pudesse medir o mundo; esta era a “Régua do Destino”, usada pelo Senhor do Destino para julgar todos os seres. Ao redor da régua havia engrenagens estranhas; estas eram as regras que todos os deuses buscavam, mas criar essas engrenagens sólidas só o Senhor do Destino podia fazer, mesmo aqueles em nível “Céu” não eram capazes! O Senhor da Criação também recolheu sua espada, e ao fazer isso, um selo imperial apareceu. Se aqueles de nível “Céu” estivessem presentes, saberiam que este é o “Selo do Mundo”, que estabiliza os mundos celestiais.A régua do destino emitiu uma luz branca deslumbrante, enquanto o selo do mundo irradiava uma luz negra! Parecia que no universo só existiam essas duas fontes de luz, até que elas colidiram! Entre o céu e a terra parecia que tudo se tornara vazio, como se tivesse voltado ao início do caos! Lentamente, o universo voltou ao normal, e tudo parecia como se nada tivesse acontecido, se não fosse por aqueles que testemunharam com seus próprios olhos o processo de destruição do universo, ninguém acreditaria que uma batalha tão grandiosa havia acontecido ali há pouco! O jovem de roupas brancas parecia tão abatido, com muitas peças de roupa rasgadas! O Criador abriu a boca e disse: “Eu perdi”, sem qualquer emoção negativa em sua fala! “Eu não venci…” disse o jovem de roupas brancas. Antes que o Criador pudesse continuar, ele disse: “A vida do Deus Supremo é eterna, e essa vida eterna também é uma prisão. Desde o momento em que aquilo aconteceu, eu não desejei permanecer no mundo por muito tempo, e hoje é minha libertação.” Em seguida, ele emitiu um brilho branco por todo o corpo e desapareceu, como se nunca tivesse aparecido! Enquanto o Senhor do Destino desaparecia, o espaço caótico também completamente se estabilizou! O Criador soltou um suspiro e deixou o espaço caótico!\ Com a morte do Senhor do Destino, os outros deuses não tiveram reação, permaneceram em pé por um momento e desapareceram! Mas depois de um tempo, ninguém percebeu a aparição do “Senhor do Reencarne”; ela permaneceu onde o Senhor do Destino havia desaparecido por um momento e depois se foi! “Destino, como poderia deixá-lo morrer assim?” Ninguém prestou atenção à morte do Senhor do Destino, mas sua Roda do Destino não retornou ao céu e à terra! O Senhor do Destino salvou todos os seres, e sua história é cantada por todas as raças! Mas eles não sabiam que o Senhor do Destino realmente não havia desaparecido…\ No mesmo momento em que o Senhor do Destino desapareceu, um jovem mestre da pequena família DanTai nasceu em um pequeno mundo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Haha, finalmente terminei de escrever, dê uma olhada nos comentários do fluxo de frases! Aceito tanto sugestões quanto opiniões! Quem quiser personagens agora também pode falar!
Quero, personagem, não muito fraco,
Ainda há enredos muito familiares
Pensei melhor e ainda assim disse que esta é minha conta secundária. Quem tiver problemas com este romance pode me deixar uma mensagem!
Que personagem você quer, diga agora, eu escrevo para você!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta