Já ko "Caseiro" Adivinhe o nível B -- Oficial 4ª edição

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 457 Respostas: 58 Publicado em: 2012-07-28 16:48:59
Qingcheng@Yuanfen@MoShengRen (ID: 17105) pode receber 150 mil moedas 1. O que a barata não come nos pratos da cozinha? Qingcheng@Yuanfen@MoShengRen (ID: 17105) ko\2. Como o ventilador mata os mosquitos? Huangfu ko\3. Chá e vinho, qual deles está cheio de respeito e qual está cheio de desrespeito? Qingcheng@Yuanfen@MoShengRen (ID: 17105) ko!\4. A quantos graus o ar-condicionado é mais econômico? Qingcheng@Yuanfen@MoShengRen (ID: 17105) ko!\5. Miojo tem valor nutritivo? Qingcheng@Yuanfen@MoShengRen (ID: 17105) ko\6. Depois de cozinhar o ovo de pombo, de que cor é a clara do ovo? Qingcheng@Yuanfen@MoShengRen (ID: 17105) ko\7. Olhos com vasos sanguíneos aparentes significam que não dormiu bem ou que está com sono? Qingcheng@Yuanfen@MoShengRen (ID: 17105) ko
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, nunca entendi!
5. Macarrão instantâneo é nutritivo, eu comi por um ano, e agora peso 140 quilos
Quero dormir...
Quando o vinho está cheio, é um sinal de respeito pelas pessoas...
2l, eu estou sem palavras... Nutrição não significa gordura
Ar-condicionado a vinte e seis graus economiza energia...
A clara do ovo é branca…
Miojo não tem valor nutricional...
7l resposta errada
7 Não dormir bem
O ar-condicionado deve economizar mais energia se estiver a 26 graus, certo?
Estranho, tudo está correto com as moedas, falta uma moeda dividida por 2
A clara do ovo é transparente?
Não posso dizer certo ou errado, porque algumas são questões de julgamento
Isso indica que é melhor todos não comerem muito macarrão instantâneo.
Olhos vermelhos, com sono...
Um estranho está a um passo de receber um prêmio
O ventilador elétrico, é para soprar os mosquitos desmaiados...
18l não respondeu corretamente, por favor não use o Baidu
O celular responde rápido quando a internet é rápida, porque a pesquisa é rápida
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta