Desafio de Inteligência Olímpica 'Não Adivinhe'

O pôster original: Android@rindo até enlouquecer Visualizações: 359 Respostas: 16 Publicado em: 2012-07-28 17:31:29
Um caçador caminhou 1 quilômetro para o sul, depois para leste por um tempo, e finalmente caminhou 1 quilômetro para o norte para voltar ao ponto de partida. Nesse ponto, ele viu um urso. De que cor é esse urso?

Cada pessoa só pode responder uma vez! Por favor, leia a pergunta com atenção!!

A resposta será anunciada às seis horas; você pode modificá-la durante esse período!

\É melhor pegar uma caneta e desenhar a rota do caçador!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
branco
Eu rio sem falar
Indica que o Baidu disse que é branco
Não é adivinhar
Não atende aos padrões do 'Adivinhe'
Ou seja, o local final do caçador é justamente o ponto de partida indo para leste em uma interrupção da estrada! Mas parece que não tem muito a ver! Então, que seja o marrom!
Não defina aleatoriamente o quinto andar, isso é ciência, não adivinhação
Desenhe para entender, o urso está no nível norte
Depois de caminhar um quilômetro, se for para o leste, você certamente voltará ao ponto de partida
O branco ganhou, o Baidu tem, eu já perguntei ao professor de geografia sobre essa questão, ele disse que é preciso estar muito familiarizado com o conhecimento geográfico para conseguir pensar nisso. Da próxima vez que eu fizer uma pergunta, vou primeiro procurar no Baidu para ver se há uma resposta; se houver, não vou fazê-la.
Então, no futuro, vou tornar as perguntas mais completas, e todos são bem-vindos a participar ativamente.
Isso não tem nada a ver com geografia! Será que ele está no Ártico! Olhar para o norte tem a ver com o urso polar?
Besteira, só o Polo Norte pode fazer com que dois ângulos de 90 graus voltem ao ponto de origem
Oh, entendi!
Ah... uma pessoa sozinha não consegue chegar ao extremo.
Este é um urso polar branco. Ele está no Polo Norte.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta