[Postagem de Construção de Clã]Deseja Construir um Clã (2)
Acabei de mencionar a ideia de querer criar uma família, e três pessoas expressaram vontade de se juntar: eles são o usuário Xiao Ping, Xing Hao e Hun Jian Mo Xian Dao. Primeiro, quero agradecer aqui; se eu estabelecer a família, concederei o posto de ancião. Em seguida, espero que todos possam se juntar à nossa família. Entrar na família só requer estar online com frequência e responder aos posts ativamente; postar novos conteúdos é suficiente. Tabela de cargos da família: Cargos de gestão superior: chefe da família, vice-chefe, ancião, líder. Cargos de gestão intermediária: guardião, mestre do salão. A família é dividida em cinco andares, cada um com dois salões. O esquadrão de guardas é gerido pelos guardiões. (Esta é a concepção atual.) Necessidade de pessoal da família: chefe da família – 1 pessoa (sou eu!), vice-chefe – 1 pessoa, anciões – 5 pessoas, líderes – 5 pessoas, guardiões – 2 pessoas, mestres do salão – 10 pessoas. (Os primeiros 10 a entrar podem escolher qualquer cargo)
Respostas (8)
Eu ainda estou aqui. Haha
Minha irmã vai se isolar por um mês, por enquanto não vai entrar
Deixo um lugar para você
Eu já entrei nesse Qǐngchéng, vou usar uma conta pequena para adicionar! (Causa e efeito do ciclo de reencarnação)
Hmm...
Já temos 5 pessoas que entraram, continuem todos
Chefe da família, nome, nome. Ressentimento
Fui o primeiro a expressar interesse em me juntar, então vou ser o vice-chefe da tribo…
— Todas as respostas carregadas —