Essência [Fantasma]Capítulo Dezessete (Perdido)
Yu acabou de voltar para casa, correu imediatamente para o seu quarto para entrar no jogo... Novamente se ouviu o som de uma fechadura sendo aberta na porta; seu pai, fechando a porta enquanto subia as escadas, mantinha os olhos fixos numa mensagem vinda do exterior no celular... O pai abriu suavemente a porta do quarto de Yu, olhou para o filho na cama por bastante tempo, e aos poucos suas sobrancelhas se relaxaram: “Vocês resolvam as coisas entre irmãos sozinhos…”, disse, fechando novamente a porta suavemente... Após assistir a uma cena de uma praia de verão, Yu entrou no jogo, ainda com a mente relembrando as belas garotas de biquíni na praia, enquanto o sistema interrompia seu sonho sem cerimônia... “Registro do jogo” “Você atualmente é um jogador em período de proteção para novatos; esta morte não é válida, você não perderá nenhum item” “Seu equilíbrio e coordenação estão fora de controle, o sistema está remarcando...” “Falha ao obter dados...” A dúvida em sua mente foi resolvida: se a cabeça fosse atingida por um tiro todos os dias, seria algo muito desagradável... Lembrando da última vez em que o ser divino ensinou seu método de desconexão, com o mesmo som de alerta do sistema, seria possível que... Yu sabia que existia um método seguro de desconexão, que era sair do jogo em locais como hotéis de jogo, enquanto o que o ser divino lhe disse era... Ao pensar nisso, Yu sentiu um leve entusiasmo; ao mesmo tempo, ele entendia que pequenos bugs de sistema como esse seriam resolvidos rapidamente. Yu sorriu despreocupadamente e, em seguida, ficou olhando para a cidade diante de si, pensativo... “Estou jogando há dois dias, e além da granada que o ser divino me deu, não tenho nenhuma arma, e meu nível não mudou. Se continuar assim, no sétimo dia serei massacrado até a morte. O que devo fazer...” Yu nunca prestava atenção nos avisos do sistema, por exemplo, em qualquer lugar ele podia ver estradas e construções superficiais que brilhavam em branco; esses eram locais protegidos, onde jogadores não podiam fazer PK... Yu pisava nas ruas brancas sob seus pés, que embora destoassem dos outros lugares, ele sabia que ali não morreria, porque finalmente viu o aviso simples e claro do sistema no céu... “Preciso fazer algo...” Yu pensava enquanto caminhava, quando começou a cair uma chuva leve no céu; os jogadores e NPCs na rua se apressavam ainda mais, e de vez em quando era possível ver atritos entre jogadores e confrontos com a polícia... Puxou qualquer táxi à mão: “Delegacia de polícia...” Após contornar uma delegacia após a outra, Yu finalmente chegou à delegacia que já havia visitado com o ser divino, e se sentiu muito mais familiar e confortável.“Olá, vim pegar minha identidade de jogo...” Yu disse ao policial da recepção. Cinco segundos depois, o policial entregou o documento sem nem levantar a cabeça, Yu deu uma olhada rápida e o colocou no bolso... Yu ainda não conseguia esquecer. No táxi a caminho do aeroporto, ele olhava para a cidade de Cheng sob a chuva, cada cena tocava seu coração... Neste momento, Yu estava muito angustiado, ele não sabia o que deveria fazer. Após algum tempo, o motorista do táxi falou: “Oi~ olá, vejo que você está de mau humor, quer relaxar um pouco?” O sorriso do motorista diminuiu um pouco a sensação de justiça, fazendo Yu pensar que ele queria levá-lo a um lugar de diversão. Yu recusou sem pensar: “Agora só quero ir para o aeroporto, não quero ir a outro lugar,” respondeu Yu calmamente. “Hehe, claro que é o galinheiro, tem muito de...” Yu naturalmente não prestou atenção ao que o motorista quis dizer com isso, apenas assentiu.
Respostas (2)
Granja de galinhas.. atualização dedicada e excelente
Eu queria que Yu (um dos protagonistas) tivesse um lado mal, mas tinha medo de que ficasse ruim, então acabei de jogá-lo na água suja e imediatamente o tirei...
— Todas as respostas carregadas —