[Fantasmas]Capítulo Nove (Jinu)
Quando Yu acordou novamente, descobriu que estava deitado dentro de um táxi. Mexeu o corpo e sentiu apenas um leve desconforto; afinal isso não era real, sua habilidade de cicatrização era naturalmente muito mais forte. Vendo que seu corpo estava coberto de bandagens, Yu se sentiu um pouco frustrado e lançou um olhar profundo para o assento do motorista... Yu abriu a porta do carro, e a brisa fresca do mar soprou, umedecendo levemente seus lábios ressecados. Yu caminhou em direção ao sol nascente até chegar à beira de um penhasco, observando a água do mar abaixo lavando repetidamente as rochas, e as ondas que se levantavam se reunindo novamente no oceano. Contemplando o brilho do sol sobre a superfície do mar, Yu caiu em pensamentos... Atrás dele, flores e grama na planície balançavam ao vento, inclinando-se para a frente e para trás, algumas levemente curvadas... O som da porta do carro se fechando fez Yu abrir os olhos lentamente, ajeitar seus cabelos bagunçados pelo vento do mar e se virar, fixando o olhar naquela pessoa que sorria ao lado do carro... “Qual é o seu nome?” Yu perguntou primeiro. Essa forma de cumprimentar talvez não fosse muito educada, mas o outro claramente não se importava. “Oi, amigo, me desculpe pelo que aconteceu ontem à noite, eu não te parei… não imaginei que você iria…” “Achei isso ótimo”, Yu sorriu levemente. “Senti que você amadureceu bastante de uma noite para outra.” “Hehe, se alguém te desse uma boa surra, você também amadureceria muito.” “Hahaha.” Enquanto conversavam, o motorista do carro se aproximou e estendeu a mão de forma amigável. “Meu nome é Jinu, e o seu?” Yu apertou a mão dele e disse: “Emiro Yumo, pode me chamar apenas de Yu.” “Winnie Jinu”, Jinu acrescentou. “Hehe, estou feliz em te conhecer”, Yu bateu no ombro dele. “Eu também, haha…” Jinu olhou para as bandagens no corpo de Yu e brincou: “Você realmente parece uma múmia.” “Uau, isso é um elogio?” “Para alguém tão burro quanto você, sim.” Enquanto falava, Jinu começou a caminhar pela planície... Yu riu e o seguiu, os dois se sentindo extremamente à vontade, como se não se vissem há muito tempo... “Você se parece muito com um amigo meu”, Yu disse a Jinu ao seu lado. “Quem?”O presidente ou a estrela, todos dizem que eu pareço com o "Presidente Ao". Yu estava prestes a dizer que parecia com uma divindade, mas ao ouvir as palavras de Jinu, riu-se: "Sim, sim, é ele mesmo." Yu olhou cuidadosamente por alguns instantes: "Não posso negar, realmente parece, haha." "O que há de engraçado? Traga seu caderno de iniciante." Jinu disse seriamente. "Você sabe de tudo, quer roubar, né?" mas ainda passou o caderno. Jinu puxou uma caneta do caderno e escreveu habilidosamente uma palavra; depois de terminar, devolveu a Yu. Yu pegou o caderno e escreveu algumas palavras com a caneta, mas elas começaram a desaparecer lentamente. "Isso é a técnica de registro; escrever outra coisa não funciona." explicou Jinu. "Oh, para que serve?" Yu não achava que o presente de iniciante teria tanta utilidade. "Essa palavra significa 'bandagem', experimente ler." "B-A-N-D-A-G-E". Assim que terminou de ler, Yu sentiu que havia ganho um item nas mãos. "Esta é a técnica da bandagem; cada uma recupera 30 de vida e pode salvar sua vida em momentos críticos. Ontem à noite te vi sendo espancado tão feio, então estou te ensinando de graça." Quando o item em suas mãos se formou, Yu rapidamente o enrolou em seu corpo; a barra de vida no canto inferior esquerdo da tela foi restaurada para 100... ao mesmo tempo, o corpo de Yu se recuperou completamente... "Obrigado, Jinu." "Ei, por que tanta gentileza comigo..."
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —