“Yu, vamos voltar para a cidade?” Jinú perguntou.
“Não, eu gosto muito daqui, quero ficar mais um pouco.”
“Tá bom, me dá seu celular de novato.” Yu compreendeu imediatamente o que era.
“Este é meu ID. Se precisar de algo, me ligue, por exemplo, se alguém te bater até quase morrer, ligar para mim é bem mais útil do que ir ao hospital.”
Jinú se levantou e abriu a tampa do porta-malas do táxi.
“Olha!” Jinú disse orgulhoso.
Yu, que estava distraído olhando o celular, pulou de repente, bateu na grama nas costas, e olhou casualmente para o porta-malas.
“xxx… irmão, eu me lembro, só que ainda estou vivo, com certeza vou te ligar.”
Ter um amigo assim realmente é muito tranquilizador. Olhando para o porta-malas cheio de bandagens de primeiros socorros, Yu se sentiu cheio de confiança.
“Beleza, e não se esqueça de me ligar quando vir uma mulher bonita.”
Jinú sentou-se no banco do motorista, enfiando a cabeça pela janela e disse.
“Caramba, eu ainda tenho medo de você sair olhando sozinho sem me levar.”
“Com certeza, com certeza, palavra é palavra!” Ele disse isto e acelerou o carro embora.
“Tchau.”
Yu pegou o celular novamente e olhou para o ID de Jinú 030092.
“Por que colocar um zero na frente do número? Será que é um NPC? Isso é absurdo, ele com certeza é um jogador, não é que meu celular tenha comido ele.” Yu murmurou para si mesmo…
Seguindo a linha da costa para dentro, à esquerda, o planalto, à direita, o mar. “Se aqui tivesse uma casa, e fosse um lar acolhedor.”
Yu imaginava uma vida feliz no futuro, sem pensar que aquilo fosse um jogo.
“Chega, não posso fugir!”Yǔ jogou com força uma pedra no mar. “Eu não posso, não posso ignorar o status do personagem do jogo no canto inferior esquerdo da tela…” Vida 100 (100) Mana 20 (50)… “Eu não posso ignorar as informações do sistema na parte superior da tela, o chat dos jogadores.” “Eu não posso…” “Se não fosse por isso, eu preferiria ficar aqui…” “Mas, eu não posso, eu não posso esquecer as palavras do meu pai, não posso esquecer a divindade…” Parecia que a partida de Jinu levou toda a felicidade de Yu, retornando àquele momento um pouco decadente, ao longo da beira-mar, Yu desabafava consigo mesmo, se desfogando… Caminhou e caminhou, até que Yu se sentiu cansado, e a cabana de madeira não muito longe também começou a se fundir aos olhos de Yu… “Sério? Não dá para fazer imobiliária aqui também?” Yu, de mau humor, começou novamente a se divertir de forma sem sentido… Ao longe, duas pessoas sentadas na porta da cabana de madeira ficavam quietas, parecendo esperar algo… “Ying, olha, alguém está vindo ali” disse uma. “Hum…” “Queremos adicioná-lo ao grupo?” “Depois a gente vê…” disse calmamente o outro. Agora Yu estava completamente frustrado, finalmente encontrou um lugar de que gostava, e não esperava que houvesse alguém lá. “Eh? Tem alguém…” Yu avistou vagamente duas pessoas na porta, correu apressadamente até lá… O sol subia lentamente sobre o mar, Yu chegou ao lado da cabana e, assim, duas pessoas sentadas olhavam para uma pessoa em pé, e a pessoa em pé olhava para as duas sentadas; nenhum dos lados falava, apenas se olhavam fixamente… Por muito tempo, uma pessoa se levantou. “Olá, me chame de Ying, você precisa de ajuda?” “Não, vocês precisam de ajuda?” Yu retrucou. “Hum… mais ou menos…”
[Fantasma]Capítulo Vinte (Acidental)
Respostas (5)
Sombra, Chamas, estão entrando em cena, a próxima é a batalha da instância. Vou escrever de forma mais intensa, hehe, vamos lá, vamos lutar lado a lado!
Tem figurante?
Tem, hehe ...
O nome do autor do post é o mesmo do chefe da família na minha QQ Casa.
Hehe, que coincidência~
— Todas as respostas carregadas —