Pequeno B's Adivinhação: Romance de Loli de Nível B
1. Você sabe de qual romance veio o termo 'loli'? País? 2. Qual é o nome da protagonista feminina nos romances loli? A idade da protagonista feminina. 3. Qual era o papel desse romance na época? 4. E quem é o autor? Nada aquático, sou caseiro. Não sei sobre isso. Suspiro, só pula para baixo
Respostas (17)
3. É 0?
3 ângulos suplementares adjacentes!
1. Um romance britânico
O segundo andar respondeu incorretamente
Questões sem sentido, sem interesse, geralmente só pessoas entediadas olhariam essas coisas!
Realmente entediante...
Não consigo entender...
Q3: Ângulos opostos pelo vértice, certo ou não.
Vai usar o Baidu? Não tem problema, eu sei.
Vocês falam demais, eu nem vou ao que vocês oferecem, hum, eu também falo palavras duras semelhantes.
Shenyue, eu sei que é você com sua conta secundária falando tão mal, se não fosse assim eu ia brigar com você, sério mesmo
Parece que todos já estão entediados de brincar? Galera
Concordo totalmente com o autor!
Não é que estou enjoado, é que é muito pouco humanizado, tão difícil, até os mega-nerds não conseguiriam, né
É um romance americano, escrito em 1955
Escrevi uma história sobre um professor de meia-idade que se apaixonou por uma menina de 15 anos (parece), na época foi proibida por um tempo, o protagonista é Luò Líntǎ.
Para ser preciso, o protagonista tem 12 anos e se chama Lolita, o autor deste livro é Vladimirovich Nabokov (1899~1977), ou seja, Vladimir Nabokov (estrangeiro, nome longo, aqui nos preocupamos apenas com a pronúncia semelhante~)
— Todas as respostas carregadas —