Eu vejo a vida (apenas por diversão)

O pôster original: Mesmo que eu esteja eternamente perdido na escuridão@você ainda é a única luz no meu coração Visualizações: 93 Respostas: 7 Publicado em: 2012-07-28 18:39:15
Na verdade, a vida é muito simples, é apenas se esforçar para conseguir o que você não tem, mas nunca alcançar. É como o Lobo Cinza sonhando em comer o Pequeno Carneiro Gordo, ou o Tom sonhando em comer o Jerry, porque eles só podem comer nos sonhos. Ou, por exemplo, eu sonhando que o Dungeon nunca cai, a Tencent lança os Vingadores imediatamente, tudo só pode ser imaginado nos sonhos. Portanto, inúmeras lições sangrentas e fatos de ferro provam que, como Huangfu desejando ser o mais bonito do mundo, Xiao Jian desejando ter três esposas, quatro concubinas, cinco carruagens e seis casas, e Yueguang desejando, quando fazer coisas com o mesmo sexo, estar atrás, o mestre muito calmamente vai dizer a eles: “Vá se lavar e dormir.” Essa é a vida, afinal.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Interessante
Topo 1 l
(centro) Térreo + 2º andar
Hmm, Grande Demônio Lorde, Deus da Lua, Espírito do Gelo, Grande Picolé, eu shota
O que é a vida? Nada mais é do que rir dos outros e fazer os outros rirem!
(centro) Shota?,, passivo?
Ai... eu também quero viver uma vida comum.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta