Pessoal, me ajudem a pensar em um nome

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 335 Respostas: 102 Publicado em: 2012-07-28 19:05:41
Eu estou escrevendo um romance chamado 《O Senhor do Destino》, é muito difícil pensar em nomes, pessoal, venham me ajudar a pensar. O protagonista tem o sobrenome Dantai, já pensei em vários nomes, mas no final achei nenhum bom; ainda não decidi os nomes dos coadjuvantes, quem quiser ser coadjuvante eu não me oponho, nomes da heroína, e também vocês podem decidir o número de heroínas, nomes dos pais do protagonista! E assim por diante...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
100 protagonistas femininas
A protagonista feminina foi toda usada? Protagonista genérico!
Sem mais delongas, vamos ao ponto, reúna os nomes, esta noite vou escrever mais um capítulo!
Dantai Mingyue? Lembro do nome de alguém em uma certa TV…
Eu também não consigo pensar em nada, mas posso me incluir?
Procure-me por isso!
Procure o grande demônio.
Ok! Você é o animal de estimação do protagonista! 4º andar, o protagonista é homem!
Duan Yi, Chen Xiao, Xiao Xue, Xin Ling, Xiao Xi, Xi Meng, Xuan Yan, Can Yang, preguiçoso demais para pensar
Eu nunca vou esquecer, Can Nian, pense rápido, decida, eu vou escrever hoje à noite!
Ano Terminal - você quer o Senhor dos Demônios ---- Bin Laden. Iraque
Você nunca ouviu falar do Grande Demônio Chun Ge?
A protagonista pode usar um sobrenome composto. Ouyang Mixue. Xue'er...
Como se chamam os pais do protagonista?
Oh, esqueci de um segundo grande vilão coadjuvante
Por que é um homem de novo? Por que não é uma mulher -_-
No 6º andar há cobras venenosas, no 7º andar escorpiões, no 8º andar centopeias. Eu sou o Bzinho mais venenoso. Não, precisa mudar, vou me chamar Velho B. A partir de hoje, não ser venenoso não dá. As pessoas de hoje são tão venenosas, ai.
Figurante, além disso, quem quiser o papel pode falar!
Isso é casual
Protagonista: Ocidente: Galante. Fuxia
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta