[Post de criação de família]Perfeito @membros da família da Era de Prosperidade, entrem!!!!
Declaração;\"Família 'Perfeito@Grande Era' estabelecida\Membros da família;\Perfeito@Grande Era@Cidade Limite, chefe da família\Perfeito@Grande Era@Usuário da Pequena Tela, ancião\Perfeito@Grande Era@Xing Hao, ancião\Perfeito@Grande Era@Espada da Alma, Mago Imortal, ancião\Perfeito@Grande Era@Sonho do Entardecer, Rosto Fluente, líder\Perfeito@Grande Era@Promessa, líder\(A ser completado posteriormente)
Respostas (9)
O sistema familiar está fora? Edição errada, o exército deslumbrante está passando
Ainda não saiu...
Deslumbrante, povo comum da cidade, por favor, saiam do caminho, quem bloquear será morto... (brincadeira)
Chefe da família, nome, nome, e eu me lembro que não é Qingcheng @Destino @Estranho, terceiro andar??
Lembre-se, você não está preso no ciclo de causa e efeito?
Ah, eu fui pular do prédio.
Que coisa é essa... Chefe da tribo, vá rápido e se esforce para trazer gente
Todos vejam claramente, o terceiro andar não é Qīngchéng@Yuánfèn@Mòshēngrén!! Ele é Qīngchéng@Yuánfèn@Mòshēngrù!!! Vejam claramente...
Chefe da etnia Hui: Eu sou o Soul Sword Demon Immortal Dao... minha conta anterior foi banida... uuu...
— Todas as respostas carregadas —