O Jogo da Morte: Capítulo Treze do Mundo
--Enquanto Lin Feng estava se arrependendo, Yuèdǎo, que estava deitado no chão, acordou, olhou ao redor e disse a Lin Feng: “Tio? Quem é você? Onde estamos?” Lin Feng quase entrou em colapso ao ouvir Yuèdǎo chamá-lo de tio, ele ainda nem tinha completado vinte anos e já tinha nível de tio, esse garoto definitivamente merecia ser repreendido, provavelmente está com ciúmes da minha aparência bonita. Ele decidiu não se importar com a criança, e, pensando nisso, saiu feliz da vida, ainda gritando: “Qīshālā, vamos, não vamos falar com a criança.” Ao ouvir Lin Feng chamá-lo de criança, Yuèdǎo imediatamente se recusou e gritou para Lin Feng: “Pare, quem você chamou de criança? Não saia sem se explicar.” Lin Feng nem deu atenção, respondeu casualmente: “Aqui, quem é o mais novo é só uma criança, e Yínchéng também está aqui.” —————————————————————————————————————— Ao ouvir Lin Feng dizer que era ele, Yuèdǎo quase explodiu, mas assim que ouviu Yínchéng também estar presente, imediatamente perguntou: “Onde está Yínchéng?” Mas Yuèdǎo percebeu que tinha feito uma pergunta muito idiota, pois uma voz respondeu de trás: “Yuèdǎo, estou bem atrás de você.” Lin Feng olhou para ele rindo, nos olhos de Yuèdǎo parecia que ele estava zombando, mas em seu coração pensou que este tio perverso tinha salvado suas vidas, então não se importou com isso. Enquanto Yuèdǎo refletia, Yínchéng questionou Lin Feng: “Você é aquele humano de antes, consegue me ver, isso prova que você possui uma pressão espiritual considerável, e pelo modo como me salvou, também possui grande força. Por que não salvou as pessoas na época? Com sua força, era algo muito fácil de fazer.” Lin Feng ficou muito irritado com a pergunta de Yínchéng, raramente alguém o questionava desde que chegou ao mundo dos Shinigamis (embora ele também conhecesse poucas pessoas), e gritou para Yínchéng: “Eu salvo quem eu quero e deixo de salvar quem eu quero, o que te importa? Além disso, a força também é minha, eu uso do jeito que quiser, não tem nada a ver com você.” Yínchéng ficou furioso com as palavras de Lin Feng e disse: “Então por que você me salvou? E eu já não tenho mais habilidades de Shinigami. Quer dizer que queria algo de mim?” Lin Feng ficou divertido com a pergunta de Yínchéng e respondeu sarcasticamente: “Você se acha demais. Sem mencionar que quando você tinha habilidades de Shinigami não era páreo para mim, com esta aparência semi-deficiente, acha que há algo que eu queira?”“Mestre, não fique com raiva.” A doce voz de Qishala soou perto do ouvido de Lin Feng, fazendo com que sua raiva diminuísse pela metade. Ao ouvir as palavras de Lin Feng, Yincheng não pôde deixar de pensar que ainda não tinha nada que pudesse aproveitar, e disse a Lin Feng: “O que você quer fazer?” Posso ajudá-lo a recuperar os poderes que você perdeu. Afinal, você é um agente da Morte, e eu estava por perto na época; se aquele grupo de pessoas com múltiplas personalidades causasse problemas para mim, seria terrível. Eu não quero ser perseguido por eles. Agora só precisamos esperar você recuperar a mente. Ah, meu nome é Lin Feng, e se Yuetao ousar me chamar de tio de novo, cuidado com o que pode acontecer! Nesta sala não há pessoas normais! Vamos, Qishala, desta vez vamos ao parque de diversões.” Ao ouvir as palavras de Lin Feng, Qishala ficou toda empolgada, pensando que o lugar que o mestre levou ela antes, chamado parque, era tão divertido, e que o parque de diversões que o mestre mencionou desta vez certamente seria ainda mais interessante. Pensando nisso, ela seguiu Lin Feng, enquanto Yuetao e Yincheng já haviam sido completamente ignorados por Qishala. Yincheng e Yuetao se entreolharam, sem entender como Lin Feng, que estava tão irritado antes, simplesmente foi embora assim. Lin Feng pensava consigo mesmo: embora eu não tenha intenções com você, só quero sentir como é treinar um Boss, e realmente não esperava que Yincheng fosse tão puro neste momento.
Respostas (1)
Faz muito tempo que não atualiza, né? Força aí!
— Todas as respostas carregadas —