Personagens solicitados por todos em 'O Senhor do Destino'

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 124 Respostas: 20 Publicado em: 2012-07-28 20:51:10
Ano Restante Senhor Demônio\Língua do Dragão de Gelo Montaria\Memória Quebrada Filho dos Deuses\Ovelhinha Feliz Mascote\Nan Gong Reencarnação Rival Amoroso\Meu Verdadeiro Eu Babaca Vilão\Meng Ran Médico Imortal\Estranho Companheiro do Protagonista\Somente Dor \Estratégista\Todos viram pouco, se viram pouco eu adiciono\Além disso, Ciclo de Causa e Efeito, Mestre Bandido @ Autoridade Divina, etc. são minhas contas secundárias
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ding Ding é mais saudável!
O autor do post, e eu então?
Bing Cang é uma montaria, haha
Que papel você quer?
Ainda há algum personagem? Autor do post...
Diga qual personagem você quer! Não exagere demais!
Os companheiros do protagonista podem?
Pode, é esse o nome?
Hum hum,
Autor, escreva rápido... estou esperando para ver...
Mal posso esperar...
Eu quero dizer... eu já escrevi dois capítulos!
Onde você escreveu? Por que eu não vi...
Você pode procurar pelo nome, 'Senhor do Destino'
(centro)(olás) 图片 (input=15)Passando para apoiar(/input) Pesquisar Configurações - Feedback - Ajuda Google.com em inglês Ver Google: Versão móvel | Versão padrão ?2012 - Política de Privacidade
Qual é o meu personagem?
Estou ansioso pelo romance que você vai lançar (mas eu especificamente sou o animal de estimação de quem...).
Animal de estimação do protagonista, estou escrevendo, já tenho 500 palavras, vocês podem dar uma olhada nos dois primeiros capítulos primeiro! Wei Shang, se você quiser algum personagem, me deixe uma mensagem, eu só me lembro que você já pediu um personagem antes!
Dê qualquer bandido.
(centro)Ah, meu nome desapareceu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta