Essência 【Compartilhamento de Música】Lin Zhiying, Liang Ge colaboram em «Preto»
Muito ocupado, faz vários dias que não compartilho músicas. Depois de assistir "Uma Faísca Explosiva", fui atraído por essa música, é muito boa. Seria ótimo se fosse o tema de "Xuan Yuan Sword", o arranjo é muito adequado, e o fundo desta música é muito parecido com uma música clássica do Wang Sulong, você consegue adivinhar qual é!!\Clique para baixar\Nesta faixa "Negro", o arranjo é complexo e em camadas, usando a melodia para mostrar o entrelaçamento e a confusão da natureza humana. O estilo rock pesado aumenta a força da música, fazendo com que a canção tenha um impacto intenso. A parte das letras vai direto ao coração: "Num mundo caótico, o bem, a beleza e a bondade são falsos e tristes, todos pensam que são mais nobres que os outros... A extrema selvageria da natureza humana, o ciúme surge em momentos sensíveis...". A dualidade transmitida por esta música é como a atitude de cada pessoa em relação à sociedade atualmente. Temos nossas próprias máscaras, mas também nosso eu verdadeiro; de que forma enfrentamos o mundo é talvez algo que refletimos todos os dias.\Xiao Wa: Machucou os olhos Apagou a única luz Com um aceno da mão Brilhou o céu coberto de nuvens\Xiao Zhi: Ninguém quer enganar A visão verdadeira Me perdoe Pelo amor Juramentos imperfeitos\Coro: Não consigo ver o fim do abismo Eu deixo o passado para trás e sigo em frente\O mundo caótico, a bondade, a verdade e a beleza são tão falsas e tristes\Todos pensam ser mais nobres uns que os outros\A traição pode ser inocente (rap: quem é culpado, quem não é, quem nega tudo)\Sempre causa controvérsias (rap: verdade ou mentira, não me importa)\music\Xiao Zhi: O coração teme a escuridão Um animal paranoico é misericordioso O homem teme a embriaguez Revela todos os segredos e histórias\Xiao Wa: Verdade ou mentira A confiança entre os dois é absoluta Admita, a chance de arriscar por capricho\Coro: Não consigo ver o fim do abismo Eu deixo o passado para trás e sigo em frente\O mundo caótico, a bondade, a verdade e a beleza são tão falsas e tristes\Todos pensam ser mais nobres uns que os outros\A traição pode ser inocente (rap: quem é culpado, quem não é, quem nega tudo)\Sempre causa controvérsias (rap: verdade ou mentira, não me importa)\music (rap: o ciúme humano, mentiras, momentos de sensibilidade, ciúmes agindo, pequenas diferenças positivas, símbolos negativos, o mundo perdido, repete)\Coro: O mundo caótico, a bondade, a verdade e a beleza são tão falsas e tristes\Todos pensam ser mais nobres uns que os outros\A traição pode ser inocente (rap: quem é culpado, quem não é, quem nega tudo)\Sempre causa controvérsias (rap: verdade ou mentira, não me importa)\O mundo caótico, a bondade, a verdade e a beleza são tão falsas e tristes\Todos pensam ser mais nobres uns que os outros\A traição pode ser inocente (rap: quem é culpado, quem não é, quem nega tudo)\Sempre causa controvérsias (rap: verdade ou mentira, não me importa)\A escuridão do mundo caótico\Quem é mais nobre que quem (rap: verdade ou mentira, não importa)
Respostas (13)
Hoo hoo, gosto da pronúncia do Xiao Zhi
Caramba, um comentário feito por adivinhação
Nunca ouvi falar disso.
Hehe, essa música é muito boa, e Xiao Jian lançou um novo álbum
Irmão Xing e o pequeno canalha?
Restante do ano, você sabe, este mês o tráfego foi para o Floresta de Dragão Século, certo? No próximo mês, qualquer coisa.
Ah, sim, mas eu ainda não ouvi.
Tonto. Já fazia tempo que eu não jogava Dragon Age... ainda tenho mais de 80M de dados.
Ah, Bing. No total, quantos milhões eu fui engolido mesmo?
Esta música é recomendada para download, a pronúncia de Liang Ge está madura, gosto da parte de Xiao Zhi
20 milhões mais 6 milhões mais 3 milhões, não consigo me lembrar, parece que seus 3 milhões foram engolidos várias vezes, comigo também
Olha minha moeda... foi engolida 6 milhões de novo...
Suor..
— Todas as respostas carregadas —